Criada em 25/03/2019 às 12h19 | Comunicação

Programa de rádio destaca exemplos de sucesso da agropecuária em alguns dos principais polos de produção de alimentos do país

Norte Agropecuário no Rádio apresenta em edição especial entrevistas sobre uso de tecnologias, experimentos e iniciativas de melhoramento genético de bovinos e peixes durante roteiro do Road-Show 2019, promovido pela Texto Comunicação Corporativa e parceiros.

Imagem
Road-Show conecta jornalistas e fontes, diretamente no campo, a partir de uma agenda de visita a empresas, instituições e projetos que valorizam as cadeias produtiva de alimentos (foto: Diogo França/Texto)


Clique aqui e ouça o programa na íntegra

O uso de tecnologia na agropecuária e o melhoramento genético para produção de bovinos foram os principais destaques do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 25. O Norte Agropecuário percorreu mais de 2 mil km, esteve em dez cidades de três Estados (MS, SP e MG) para detalhar experiência de sucesso em alguns dos principais polos de produção de alimentos do sudeste brasileiro. 

Este foi o Road-Show 2019, projeto que o Norte Agropecuário participou. No período de uma semana o Norte Agropecuário teve a oportunidade de ter contato direto com tecnologias empregadas no campo, na pecuária, na piscicultura e na agricultura. A programação foi promovida pela empresa paulistana Texto Comunicação Corporativa e parceiros.

SAIBA MAIS SOBRE O ROAD-SHOW 

Empresas de agronegócio apresentam seus produtos e serviços no Road-Show; ouça!

Convidado por empresa de SP, Norte Agropecuário conhece principais polos produtores de alimentos de 3 Estados 

Produção e tecnologias são o foco do Road-Show

Norte Agropecuário conhece confinamento que fatura por ano R$ 250 milhões

Destaque no cenário nacional na criação de Angus, Brahman e Simental, Casa Branca Agropastoril apresenta seu potencial

No MS, Norte Agropecuário vai a maior produtora de alevinos de tilápia e visita projeto que faz 100 mil toneladas de peixes

Minerva Foods reúne 100 pecuaristas de Araguaína e de Goiás em projeto que busca qualidade de animais 

Fim da obrigatoriedade de vacinar contra o aftosa e carne 4.0 são os temas do último dia do Road-Show

Sindan alerta sobre consequências da retirada de vacinação antiaftosa a Estados que atravessam problemas financeiros

“Jeito sertanejo de fazer agropecuária ficou para trás”, diz Campanelli, que fatura R$ 250 milhões em confinamento

São muitas as informações úteis aos homens e mulheres do campo em um programa especial. O Road-Show promovido pela Texto teve parceria com parceiros de ponta, alguns dos principais polos de produção de alimentos da região sudeste do Brasil. O Road-Show conecta jornalistas e fontes, diretamente no campo, a partir de uma agenda de visita a empresas, instituições e projetos que valorizam as cadeias produtiva de alimentos.

O PROGRAMA

Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para a restante do Brasil e para o mundo no portal www.norteagropecuario.com.br e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é uma veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 7h20. O programa tem 30 minutos de duração, com uma apresentação do jornalista Cristiano Machado e Daniel Machado.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário