Criada em 13/03/2019 às 18h42 | Comunicação

Produção de touros nelore e tecnologia avançada em nutrição animal são o foco do quarto dia Road-Show para jornalistas

O 13º Road-Show para Jornalistas e Influenciadores Digitais do Agro propõe aos participantes aprofundar seu conhecimento quanto à produção de touros Nelore comprovadamente superiores. O roteiro inclui visita a uma unidade da Trouw Nutrition, uma das líderes mundiais em nutrição animal.

Imagem
O rebanho atual da Agro-Pecuária CFM é de 30 mil cabeças, distribuídas em propriedades em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Oeste da Bahia. (Foto Arquivo CFM)

De volta ao estado de São Paulo, o roteiro de visitas diárias ao 13º Road-Show para Jornalistas e Influenciadores Digitais do Agronegócio na  Agro-pecuária CFM ea Trouw Nutrition, uma das líderes em nutrição animal. O Road-Show é organizado pela Texto Comunicação Corporativa e empresas parceiras do agronegócio. O Norte Agropecuário participa da agenda. 

A visita à CFM Trata na quinta-feira, 14, às 9 horas, nas unidades da Fazenda São Francisco, no município de Magda (SP). Desde que iniciou seu programa de melhoramento genético, no início da década de 80, um CFO Agro-Pecuária já comercializou mais de 41 mil touros da Nelore. São touros para mais 1 milhão de matrizes.

Somente em 2018, foram 1,315 reprodutores comercializados. Os números impressionantes não param por aí. Nos últimos dez anos, um CFM realizou quase 1.000 clientes, além do Paraguai.

SAIBA MAIS 

As empresas de agronegócio localizam-se em 3 estados da região e apresentam seus produtos e serviços; ouça!

Convidado por empresa de SP, Norte Agropecuário Conheça os principais polos produtores de alimentos de 3 Estados do Brasil

Produção de roteiros e tecnologias em avanço animal são o foco do road show

Norte Agropecuário, Consultoria e Consultoria em Bovinos; confinamento fatura R $ 250 milhões

Destaque no cenário nacional na criação de Angus, Brahman e Simental, Casa Branca Agropastoril oferece seu potencial

No MS, Norte Agropecuário para a maior produção de alevinos de tilápia e projeto que faz 100 mil toneladas / ano anuais de peixes

Minerva Foods reúne 100 pecuaristas de Araguaína e de Goiás em projeto que interessa a qualidade de animais 

Todos os animais da CFM são certificados pelo CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), chanceler do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para os touros com comprovada superioridade. De acordo com as regras do CEIP, a CFM está apta a comercializar os reprodutores em 30% dos machos de cada safra. Em 2019, serão comercializados os touros da CFM nascidos em 2017.

O rebanho atual da Agro-Pecuária CFM é de 30 mil cabeças, distribuído em propriedades em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Oeste da Bahia.

Nutrição Animal

De Magda, os jornalistas se encontram com a viagem de 80 quilômetros até o Mirassol, onde se encontra uma unidade de Nutrição, uma das formas mais importantes de nutrição animal, e que no Brasil, utilizando uma tecnologia mais avançada, desenvolve, produz e comercializa alimentos para várias espécies de animais como bovinos de corte e leite, aves, suínos entre outros. A companhia conta com os dois números estrategicamente localizados nos estados de São Paulo e Mato Grosso.

Com sede na Holanda, a Trouw Nutrition iniciou suas atividades no Brasil com o objetivo de duas empresas holandesas com operações no país: a Selko (2002) e a Sloten (2005). Em 2009, adquiriu 51% das ações da Sex-Ribe, uma das principais realizadoras de ração completa do Brasil. Após dois anos o controle total da empresa. Em abril de 2012, adquiriu uma brasileira Bellman Nutrição Animal, publicado em minerais de alta tecnologia para ruminantes. Em dezembro de 2014, a empresa Indústria de Nutrição e Saúde Animal Ltda. suínos e gado de leite ea BRNova Sistemas Nutricionais SA,

Líder mundial em nutrição animal, a Trouw Nutrition apresenta produtos para bovinos, aves e suínos. (Foto Arquivo Trouw Nutrition)

São Costeiras fazendo o 13º road show, uma Agro-Pecuária CFM, uma Associação Brasileira de Piscicultura, uma Casa Branca Agropastoril, uma Saúde Animal Phibro, o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, o Território da Carne e Trouw Nutrition. (Com as informações da Texto Comunicação Corporativa)

Programação

Quinta-feira, 14 de março

9 horas - Visita à Agro-Pecuária CFM - (Fazenda São Francisco - Magda / SP)

14h30 - Visita à Trouw - (Unidade Industrial de Mirassol / SP)

Sexta-feira, 15 de março

8h30 - Visita à Central de Selação de Vacinas contra Aftosa - (Vinhedo / SP)

14 Horas - Visita ao Território da Carne - (São Paulo / SP)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário