Criada em 07/01/2021 às 10h07 | Agricultura

Superintendente da Conab avalia safra do ano passado, projeta 2021 e fala em fortalecer atendimento aos pequenos produtores

Benedito Aguiar ressaltou que a produção de grãos do Estado aumentou sem a necessidade de se elevar o tamanho da área utilizada para plantio. Para o gestor, com o avanço da tecnologia usada pelos agricultores do Tocantins, os números devem melhorar em 2021.

Imagem



Clique no ícone acima e ouça o programa de rádio


Clique no ícone acima e ouça o programa

 

 

DANIEL MACHADO
DE BRASÍLIA (DF) 

Em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, o superintendente da Conab-TO (Companhia Nacional de Abastecimento no Tocantins), Benedito Manuel de Aguiar, avaliou a excelente safra do Tocantins em 2020, projeta números melhores ainda para este ano e fala em fortalecer a atenção aos pequenos produtores.

Ele ressaltou que a produção de grãos do Estado aumentou sem a necessidade de se elevar o tamanho da área utilizada para plantio. Para o superintendente, com o avanço da tecnologia usada pelos agricultores do Tocantins, os números devem melhorar em 2021.

Benedito Aguiar ainda ressalta que este ano irá priorizar um trabalho de qualificação das associações de pequenos agricultores, para que a Conab possa ampliar a atenção a elas. Além disso, o superintendente também falou do trabalho social da Conab.

 


Clique e ouça o pronunciamento 


Clique no ícone acima e confira a entrevista do Ministério da 
Economia sobre os dados da balança comercial brasileira. 

 


Clique no ícone acima e ouça o programa


Clique neste link e confira a entrevista
 


Clique no ícone acima e ouvir o programa de rádio



Clique no ícone acima e confira o programa de rádio

 
Clique no ícone acima e ouvir a reportagem

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário