Criada em 31/08/2018 às 15h46 | Agricultura

Embrapa abre edital de oferta pública de cultivares de soja; propostas devem ser enviadas até 11 de setembro

Está aberto até 11 de setembro, o edital de Oferta Pública das cultivares BRS 232 e BRS 284 da Embrapa. Os interessados devem atender a alguns requisitos e entregar os documentos exigidos pela empresa, estabelecidos no edital.

Imagem
Cultivares têm recorde de produtividade. (Foto Arquivo Embrapa)

Lebna Landgraf
DE LONDRINA (PR)

Aberto no dia 27 de agosto e segue até 11 de setembro, o edital de Oferta Pública 17/2018 das cultivares de soja BRS 232 e BRS 284 da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A partir de agora, a Embrapa inicia o licenciamento dos produtores, inscritos no Registro Nacional de Sementes e Mudas (Renasem), interessados na produção e na comercialização de sementes das cultivares protegidas em nome da Embrapa. O edital completo pode ser acessado aqui.

BRS 284

A BRS 284 é uma cultivar que tem batido sucessivos recordes de produtividade e, em 2015, na sétima edição do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja, premiação promovida pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB),  ficou em segundo lugar com produção de 127 sacas por hectare, na fazenda Jaguarundy, em Ponta Porã (MS). Quer conhecer as informações técnicas da cultivar acesse aqui.

BRS 232

Outra cultivar que entra em oferta pública é a BRS 232. Veja mais detalhes da cultivar aqui.

Oferta Pública 17/2018

Para participarem dos editais de oferta disponibilizados pela Embrapa, os interessados devem atender a alguns requisitos e entregar os documentos exigidos pela empresa, estabelecidos no edital. Após análise das propostas, a Embrapa e as empresas selecionadas podem se tornar parceiras por meio de contratos entre as partes.

Para participar do edital público deve-se manifestar interesse entre 27 de agosto a 11 de setembro, por e-mail, para [email protected]  com cópia para [email protected] e [email protected]. O edital completo pode ser acessado aqui. (Da Embrapa Soja)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário