Criada em 15/08/2021 às 11h57 | Avicultura

Norte Agropecuário no Rádio,na Jovem FM de Palmas: Pesquisadores pôem fim a mitos sobre consumo de carne de frango e de ovos de galinha

Muita gente acredita que o ovo faz mal para a saúde. Você vai descobrir até que ponto isso é verdade ou se tudo isso não passa de crendice popular. Os convidados do programa são os pesquisadores da Embrapa Suínos e Aves, Gerson Scheuermann e Everton Krabbe.

Imagem


Clique no ícone acima e confira o programa 

Os homens e mulheres que atuam na avicultura do Brasil produziram 53 bilhões de ovos no ano passado. No Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 15, na Jovem FM, destacaremos os mitos relacionados à carne de frango e o consumo de ovos de galinha. Muita gente acredita que o ovo faz mal para a saúde.

Você vai descobrir até que ponto isso é verdade ou se tudo isso não passa de crendice popular. Os convidados do programa são os pesquisadores da Embrapa Suínos e Aves, Gerson Scheuermann e Everton Krabbe. Quem conduzirá a entrevista é o colega jornalista Lucas Scherer.

NA JOVEM FM

Desde fevereiro de 2020, o Norte Agropecuário na Rádio é veiculado na Jovem Palmas FM (104,7 FM), a mais tradicional e emissora de maior audiência da capital tocantinense. O programa é aos domingos, ao vivo, das 8 horas às 9 horas, sob a condução dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado. O sinal da emissora chega a 44 municípios, onde vivem cerca de 600 mil pessoas. e também é transmitido pelas redes sociais.

O Norte Agropecuário na Rádio leva aos ouvintes notícias sobre experimentos, técnicas de produção, novidades sobre uso da tecnologia e balanços financeiros e de produção das mais diversas culturas. São informações úteis aos homens e mulheres do campo e aos demais empreendedores rurais.

NA 101 FM 

O “Agro & Negócios” é sempre aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.

O “Agro & Negócios” abre espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.

 CONFIRA TAMBÉM  


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Sicredi Rio Paraná PR/SP disponibiliza R$ 150 milhões para produtores rurais da região no Plano Safra

Com “Drive Rural”, Sicredi Rio Paraná PR/SP leva informações do Plano Safra a produtores

Assessor da Sicredi Rio Paraná PR/SP detalha seguro agrícola e dá orientações a produtores rurais

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE SICREDI 


Clique no ícone acima e assista a entrevista

“Modelo cooperativo é diferencial para concessão de crédito a produtores rurais com menos burocracia”, afirma executivo

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo

Nova opção para atendimento dos cooperados: Sicredi inaugura agência em Araguaína, no norte do Tocantins.

“Somos parceiros do agricultor; Temos como objetivo de fazer com que ele cresça”, afirma presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP.


Clique no ícone acima e assista a entrevista



 
Clique no ícone acima e confira o programa de rádio 

 
Clique no ícone acima e confira o programa de rádio

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário