Criada em 20/02/2019 às 09h26 | Agronegócio

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo

A TV Norte Agropecuário prestigiou dia de campo que reuniu cerca de 400 pessoas. Ao todo, 25 empresas das áreas de sementes, químicos, micronutrientes e fertilizantes, e ainda de instituições financeiras e de máquinas e equipamentos agrícolas participaram da jornada tecnológica.

Imagem


Clique no ícone acima e assista a entrevista 

Presentes em recente dia de campo realizado no Tocantins, gerentes do Sicred destacaram em entrevista à TV Norte Agropecuário a necessidade cada vez maior das financeiras de ter agilidade e eficiência na liberação de créditos para fomentar a produção. 

Diogo Pelissaro, gerente regional do Norte, e Vitor Augusto Rosalino, gerente da agência em Pedro Afonso (TO), concederam a entrevista durante a Jornada Tecnológica promovida pela Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), no último dia 1º.

A TV Norte Agropecuário prestigiou do evento que reuniu cerca de 400 pessoas. Ao todo, 25 empresas das áreas de sementes, químicos, micronutrientes e fertilizantes, e ainda de instituições financeiras e de máquinas e equipamentos agrícolas participaram do dia de campo.

VEJA TAMBÉM 

Jornada Tecnológica aproxima ainda mais cooperado da Coapa, afirma Ricardo Khouri

Organizado por cooperativa no interior do Tocantins, dia de campo atrai empresas e estimula novos negócios

Com participação de 400 pessoas, evento apresenta inovação e técnicas de produção a agricultores do Tocantins

Empresa apresenta seis linhas de produtos em dia de campo

Dia de campo é momento decisivo para produtor, diz consultora de mercado ao destacar participação em evento no Tocantins

Syngenta segmenta apresentação de produtos durante dia de campo no interior do Tocantins

Empresa apresenta tecnologia de aerofotogrametria em dia de campo realizado no Tocantins

ASSISTA OUTRAS ENTREVISTAS: 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário