Criada em 13/03/2019 às 15h38 | Agricultura

Palmas recupera 4 km de estradas vicinais

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas (Seder) está fazendo a recuperação e manutenção das estradas que dão acesso às região de Taquaruçu Grande.

Imagem
Serviços de recuperação foram executados nas estradas vicinais do Jaú 2ª Etapa, São João/Aterro Sanitário e Vão do Lajeado. (Foto Divulgação Seder)

Márcio Greick
DE PALMAS (TO)

Dando continuidade aos serviços de recuperação de estradas vicinais que dão acesso à zona rural da Capital, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) trabalha, nesta terça-feira, 12, na recuperação e manutenção das estradas que dão acesso à região de Taquaruçu Grande.

Os trabalhos estão concentrados no Vão do Lajeado, PA Sítio, Agrotins, Vão do Macacão e entrada do São Silvestre. Estão sendo realizados serviços de cascalhamento, patrolamento, raspagem de terra e desvio de água.

Já foram executados serviços de recuperação de estradas vicinais na região do Jaú 2ª Etapa; São João/Aterro Sanitário e Vão do Lajeado. Os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais estão sendo executados por uma equipe composta por duas motos niveladoras, quatro caminhões, uma escavadeira e uma pá-carregadeira.

Este ano a Seder já recuperou as estradas vicinais que dão acesso ao distrito de Buritirana para facilitar o escoamento da produção de soja, beneficiando vários produtores da região.

De acordo com a Seder, serão recuperados aproximadamente 4 mil km de estradas vicinais na zona rural. (Da Secom Palmas)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2019 Norte Agropecuário