Criada em 12/04/2024 às 15h13 | Agronegócio

Feira Agro360 no Estado do Tocantins: Raízes fortes na vanguarda do agronegócio

Entre os dias 18,19 e 20 de abril, a Fazenda Estrela do Norte será o palco de um evento que se destaca pela sua programação enriquecedora e pelo compromisso com o avanço tecnológico e o desenvolvimento da agricultura e pecuária no estado.

Imagem

 
Clique no ícone acima e confira o programa:


O sul do Tocantins está em contagem regressiva para a abertura da Agro360 Tocantins, a maior feira de agronegócios da região, que promete ser um divisor de águas para o setor. Entre os dias 18,19 e 20 de abril, a Fazenda Estrela do Norte será o palco de um evento que se destaca pela sua programação enriquecedora e pelo compromisso com o avanço tecnológico e o desenvolvimento da agricultura e pecuária no estado.

Inovação e tecnologia no campo

Este ano, a feira introduz uma inovação significativa: a área de dinâmica de máquinas. Neste espaço, os participantes terão a oportunidade única de ver em ação os mais recentes avanços em maquinário agrícola, permitindo aos produtores avaliar o desempenho e a eficiência das máquinas no campo.

Conhecimento que faz crescer

A Agro360 Tocantins também será marcada por palestras técnicas com especialistas renomados. Felipe Moura e Luiz Eduardo Salvático são alguns dos nomes confirmados que compartilharão suas visões e experiências, abordando temas cruciais para o cultivo e manejo de pastagens.

Palestras

• “Seu Pasto é Lavoura” por Felipe Moura: Uma abordagem prática sobre a gestão integrada de pastagens e lavouras.

• “Você Maneja Melhor aquilo que conhece (estresse da planta)” por Luiz Eduardo Carvalho: Um olhar aprofundado sobre o reconhecimento e manejo do estresse em plantas.

Conexão com o Futuro do Agronegócio 

A Agro360 Tocantins é essencial para profissionais e entusiastas que desejam se conectar com as raízes do agronegócio e estar à frente das tendências que definirão o futuro do setor. É uma oportunidade imperdível de aprimorar conhecimentos e explorar inovações que estão moldando a nova era do agronegócio.

Participe deste Evento Transformador Marque em sua agenda: 18, 19 e 20 de abril. Junte-se a nós na Fazenda Estrela do Norte para um evento que promete ser um marco na história do agronegócio.

O evento

A Agro360 Tocantins é um evento anual que reúne as principais marcas do agronegócio para discutir, aprender e inovar. Com uma visão para o futuro, a feira se estabelece como um ponto de encontro para troca de conhecimentos e experiências, fortalecendo as raízes do setor e impulsionando seu crescimento.

Serviço - Para mais informações e a programação completa, visite nosso site: https://agro360tocantins.com.br/ ou baixe o App da Agro360 para Android ou IOS.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário