Criada em 30/03/2023 às 10h47 | Negócios

Embrapa promove leilão presencial em Palmas

São nove lotes do peixe tambaqui e um lote de soja excedentes das pesquisas realizadas pela instituição. O leilão será do tipo maior lance. No edital, estão descritos a composição, o peso aproximado e os preços iniciais (unitário e total) de cada lote.

Imagem
Embrapa promove leilão presencial em Palmas. (Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira, 05 de abril, acontecerá leilão presencial em Palmas-TO organizado pela Embrapa Pesca e Aquicultura. São nove lotes do peixe tambaqui e um lote de soja excedentes das pesquisas realizadas pela instituição. O leilão será do tipo maior lance. No edital, estão descritos a composição, o peso aproximado e os preços iniciais (unitário e total) de cada lote.

No caso do tambaqui, os lotes variam entre 650 kg e 1.730 kg. Esse peso foi estimado, já que os animais estão nos tanques escavados da Embrapa. Ou seja, pode haver divergência nos pesos dos lotes. Naturalmente, o valor a ser pago pelos arrematantes será ajustado ao peso real de cada lote. De forma equivalente com a soja, que teve o peso do lote estimado por meio de bags de uma tonelada cada.

Importante destacar que alguns peixes são de experimentos sobre desempenho produtivo, tendo, portanto, microchip inserido próximo à espinha em região lombar entre a nadadeira dorsal e a cabeça. O tamanho do microchip é de 1,4 mm x 8 mm e sua retirada das carcaças dos peixes será por conta de quem arrematá-los. O transporte, tanto do peixe como da soja, também será por conta dos respectivos arrematantes.

Confira informações de cada lote:



Serviço:
O que: leilão presencial de peixes tambaqui e de soja
Quando: 05 de abril, às 10h
Onde: Quadra 308 Sul (Arse 33), Alameda 01, Lotes 37/39, Plano Diretor Sul – sede da empresa Leilões Brasil
Edital
Mais informações: (63) 3229-7800, (63) 3229-7801 ou [email protected] (Da Embrapa)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário