Criada em 09/09/2021 às 11h25 | Gado

3º Leilão Virtual Polyana oferta Nelore PO em condições facilitadas

Entre as ofertas, há animais avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Imagem
O leilão será transmitido pelo Lance Rural e pelo Youtube do Café Rural. A retransmissão é da Minas Leilões e Eventos e da Rancho Leilões, em seu canal do Youtube. (Foto: Divulgação)

Agropecuária Polyana, de Itabela (BA), realiza seu 3º Leilão Virtual, no dia 12 de setembro (domingo), a partir das 10h (horário de Brasília), com oferta de Nelore PO, além de facilidades em frete e pagamento. São 40 lotes de Nelore Pintado e 60 lotes de Nelore Padrão, totalizando 106 animais. Entre as ofertas, há animais avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O pagamento dos animais pode ser feito em até 30 parcelas, em 10 parcelas com 5% de desconto ou à vista com 8% de desconto. O frete é grátis para qualquer quantidade para a Bahia. Para MG, ES, PE, AL e SE, o frete é grátis com 2 lotes ou mais. Os compradores de GO, DF, SP, RJ, TO, MA, PI, CE, PB e RN podem usufruir da gratuidade adquirindo a partir de 3 lotes. Já para PA, MT e MS, o frete é gratuito em compras a partir de 5 animais. Condições para os demais estados devem ser consultadas.

“Os animais em oferta pela Agropecuária Polyana foram selecionados e preparados com muito carinho. Eles são resultado de um trabalho árduo de todos os funcionários da Polyana. Estamos felizes em compartilhar essa genética rigorosamente selecionada com o mercado”, diz Tácio Melhem, proprietário da Agropecuária Polyana.

O leilão será transmitido pelo Lance Rural e pelo Youtube do Café Rural. A retransmissão é da Minas Leilões e Eventos e da Rancho Leilões, em seu canal do Youtube. As assessorias são E-Rural, Mamede, L Agronegócio, Minas Leilões e Eventos, Parma, Mauricio Araújo, ACC, JHJ, Terço Leilões, Mais Pecuária, Mais Lance, Neide Viana e Paulo Henrique. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. (Da Texto Assessoria)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário