Criada em 06/09/2018 às 11h24 | Agronegócio

Cerimônia de entrega de estudos das cadeias produtivas do agronegócio reúne autoridades e tem homenagem em Palmas

Documentos foram entregues a representante do governo do Estado. E um dos vice-presidentes da Fieto, Sérgio Carlos Ferreira Tavares, foi homenageado. Ele recebeu a Ordem do Mérito Industrial, entregue pelo presidente da entidade, Roberto Pires.

Imagem

Empreendedores do agronegócio, da indústria e autoridades do Tocantins participaram da cerimônia de entrega de estudos de cadeias produtivas do Estado desenvolvidos pela Fieto (Federação das Indústrias do Estado do Tocantins) na noite dessa quarta-feira, dia 5, em Palmas (TO).

CLIQUE AQUI E CONFIRA QUEM MAIS PRESTIGIOU A CERIMÔNIA DA FIETO

Fieto cobra “caminhos para expansão” do agronegócio do Tocantins ao entregar ao governo estudo de cadeias produtivas

Além da apresentação dos documentos elaborados a pedido da entidade, a noite foi de homenagem. Um dos vice-presidentes da Fieto, Sérgio Carlos Ferreira Tavares, foi homenageado. Ele recebeu a Ordem do Mérito Industrial, entregue pelo presidente da entidade, Roberto Pires. “A você amigo/irmão Roberto, o meu mais sincero agradecimento. Foi e continuará sendo uma honra fazer parte do conselho que preside com maestria. Sua visão futurista coloca a Fieto sempre à frente. Fazer parte da sua equipe é privilégio para poucos. Afirmo categoricamente: nossa instituição é o ponto de equilíbrio nas políticas de desenvolvimento deste Estado!”, comentou Sérgio Tavares. (fotos: Adilvan Nogueira/Fieto)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário