Criada em 17/03/2019 às 10h32 | Comunicação

Entrevista: Feiras agropecuárias no Tocantins estarão voltadas cada vez mais aos produtores, afirma presidente da Faet; ouça!

Em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, Paulo Carneiro destaca benefícios econômicos e ações que visam capacitar os homens e mulheres do campo durante as exposições promovidas pelos sindicatos rurais com apoio da federação. Serão, ao todo, 38 eventos do tipo neste ano.

Imagem
Paulo Carneiro, da Faet: “A partir dessas exposições, teremos uma roupagem diferente, mais voltada a quem produz” (foto: Divulgação)


Clique no ícone acima e faça o programa


O programa Norte Agropecuário no Rádio de domingo, 17 de março, veiculou entrevista com o presidente da FAET (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins), Paulo Carneiro. O destaque foi para uma programação de feiras promovidas pela FAET em parceria com os sindicatos rurais neste ano.

Paulo Carneiro destacou os benefícios econômicos e capacitação dos produtores rurais trazidos pelos eventos. 

SAIBA MAIS:

Feiras agropecuárias movimentam economia e fomentam negócios no Tocantins

Faet busca apoio do governo para as exposições e destaca importância de feiras para capacitação de produtores

CLIQUE AQUI E LEIA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE a FAET NO #NORTEAGROTO

SAIBA MAIS SOBRE AS AÇÕES DO SENAR NO ESTADO DO TOCANTINS 

LEIA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE PAULO CARNEIRO, DA FAET, NO #NORTEAGROTO

OUÇA AS OUTRAS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO NA UFT FM

Ele, entre outros pontos, também ressaltou uma mudança no foco das feiras, que vai se centrar mais em apoio direto aos produtores e as produtoras rurais. “A partir dessas exposições, teremos uma roupagem diferente, mais voltada a quem produz”, frisou o presidente, que também fez questão de salientar a importância das feiras para a economia do Estado.

O programa também fala das movimentações do setor de reciclagem animal e os números das exportações do Tocantins no primeiro bimestre de 2019.

O PROGRAMA

Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para a restante do Brasil e para o mundo no portal www.norteagropecuario.com.br e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é uma veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 7h20. O programa tem 30 minutos de duração, com uma apresentação do jornalista Cristiano Machado e Daniel Machado.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário