Criada em 07/05/2023 às 11h48 | Comunicação

Nota de pesar: Abrafrigo lamenta falecimento de liderança do agronegócio baiano

Economista e pecuarista Evaldo Martins, de 68 anos, deixa significativa contribuição no trabalho da Abrafrigo e no desenvolvimento da pecuária nacional, diz a entidade em nota.

Imagem

A Associação Brasileira de Frigoríficos (ABRAFRIGO), comunica com profundo pesar o falecimento, na madrugada deste domingo, do economista e pecuarista Evaldo Martins, 68 anos, irmão do prefeito Feira de Santana (BA), Colbert Martins Filho.

Segundo informações, ele estava em seu apartamento em Salvador quando sofreu um infarto fulminante. O velório e sepultamento serão a partir das 10h de segunda-feira (8), no cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana.

Evaldo foi uma das grandes lideranças do agronegócio baiano e da indústria da carne bovina brasileira, deixando significativa contribuição no trabalho da ABRAFRIGO e no desenvolvimento da pecuária nacional. Militante do MDB, na época PMDB, Evaldo foi Secretário Municipal da Fazenda entre 1989 e 1992, no governo do pai, Colbert Martins.

A diretoria da ABRAFRIGO e todos os seus colaboradores prestam solidariedade a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram profissionalmente e pessoalmente, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua profícua carreira.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário