Criada em 04/09/2018 às 16h19 | Exportações

Com suporte da China, produtores brasileiros de algodão querem ultrapassar a Índia no ranking de exportações do produto

A aposta é da Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa) que prevê exportações 1,12 milhão de toneladas de algodão em pluma já na safra 2018/2019, o que permitiria ao país ultrapassar a Índia como segundo exportador global do produto. Produtores brasileiros contam com suporte

Imagem
Com um crescimento de mais de 10% no plantio esperado para a próxima safra, a produção da pluma brasileira atingiria um recorde de 2,3 milhões de toneladas. (Foto Divulgação Web)

Roberto Samora
DE SÃO PAULO (SP)

O dólar passou pela exportação de 1,12 milhões de dólares na safra de 2018/19, o que permitiu a exportação de uma espécie de commodities por commodities para a indústria de commodities no mundo. negócios.

The continental control report in the European Association of Algodão (Abrapa), Marcio Portocarrero, on global in which a China application tax por conta de disputas comerciais.

<br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> China de compradores de produtos nacionais, o que permite a instalação de 2 milhões de hectares até 2022, ante um recorde de até 1 milhão de hectares elaborado pela Abrapa na minha primeira safra (2018/19).

“Os chineses falaram ao Brasil: 'dobrar a área de algodão que vamos comprar todo o seu algodão'. Mas, vamos fechar o mercado, disse o executivo da Abrapa.

Os preços do algodão na bolsa de Nova York são mais altos em todos os anos, outro fator que estimula a produtividade dos brasileiros, além de um dólar forte.

Última atualização do 10 de dezembro de 2017, o lançamento da nova edição da Abrapa na edição de 2017/18 .

Durante o evento para jornalistas promovido pela Bayer, Portuário explicou that a China, para lidar com os problemas relacionados à poluição e aos trabalhistas, para levar a indústria de roupas para países asiáticos como a Indonésia. Assim, os chineses ainda podem usar suas terras para plantar cereais.

This is important in this world, which also include Vietnã and Bangladesh, only Korea of ​​the Brazilian culture and Bangladesh, only Korean does not such

O relacionamento com a Índia, Portuário do país asiático tem estado perdido para o Brasil em 2011, o que afetou a demanda local e depois não cumpriu compromissos de exportação em 2011, o que afetou a credibilidade indiana, depois de uma safra quebrado.

Ele é que a Índia, que é o primeiro a usar os transgênicos, o que melhora a produtividade, ainda tem problemas relacionados à mão e à estrutura produtiva, os fatores que dão importância ao Brasil.

Com um crescimento de mais de 10 por cento nenhuma plantação prevista para a próxima safra, a produção da pluma brasileira atingiu um recorde de 2,3 milhões de toneladas, ante o patamar histórico de 2 milhões de toneladas em 2017, colheita está em fase final, segundo previsão da Abrapa.

A expectativa de plantio foi divulgada no momento em que os investimentos foram 15 por cento da economia antecipadamente, em um ritmo normal para o setor, segundo o executivo.

SUBSÍDIOS DOS EUA

Crescimento exportado em 2018/19, segundo dados do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), que também confirmam o Brasil passará a Índia na crescimento exportação.

Portocarrero to the industry subscriptions grade to cotonicultors that have been been refined the Organisation the World of Commerce, in the painel of initiative do Brasil. Em 2011, uma vitória brasileira envolveu 1 bilhão de dólares.

This article is evaluating the impact global that take the subsídios of the USA the taxes that should alocado no congresso, para depois exportar o governo brasileiro. (Da Agência Reuters)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário