Criada em 05/06/2023 às 08h18 | Comunicação

Sindicato Rural de Araguaína realiza abertura oficial da Expoara 2023

Com presença do Governador em Exercício, Laurez Moreira, o Sindicato Rural de Araguaína (SRA) realizou no último sábado, 3, a abertura oficial da Expoara 2023.

Imagem
O presidente Wagner Borges, entregou a chave da Expoara 2023 para a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio. (Foto: Divulgação)

O Sindicato Rural de Araguaína (SRA), realizou no último sábado, (03), a abertura oficial da Expoara 2023.

Estiveram presente o Governador em exercício, Laurez Moreira, o Secretário de Agricultura, Jaime Café, o Deputado Marcus Marcelo, o Prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, o Presidente da Câmara Municipal, Marcos Duarte e representantes de instituições como Caixa Econômica Federal, Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Universidade do Estado do Tocantins (Unitins), Sebrae, diretoria do Sindicato Rural e outras autoridades.

O presidente Wagner Borges, em seu discurso, destacou a força do agronegócio na região e a movimentação comercial que a Exposição Agropecuária traz para a cidade: "O agro é o grande mola propulsora do país e o produtor rural é o grande protagonista. O agro cresce e o mundo cresce com o agro". Wagner Borges comentou a grandiosidade da Exposição: "Temos muito orgulho dessa que já esta sendo considerada uma das melhores Expoara de todos os tempos"

O presidente do Sindicato Rural falou sobre o espaço físico do Parque Dair José Lourenço observando que o espaço já ficou pequeno para a grandiosidade da Feira, e que já esta sendo pensado um novo espaço para que os próximos anos.

Logo após a abertura oficial, o presidente do SRA, acompanhou o governador em visita aos estandes.
Ainda na programação de sábado, na EXPOARA SHOWS, o presidente Wagner Borges, entregou a chave da Expoara 2023 para a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, que agitou a noite araguainense ao som de hits de sucesso como: 'Mulher Chorosa', 'Paixão Proibida', 'Boate Azul' e muito mais. Antes da atração principal subiu ao palco Gleidson Swuingão & Banda, no projeto Talentos da Terra. (Da Assessoria)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário