Criada em 12/07/2019 às 17h11 | Agronegócio

ExpoAlmas difunde tecnologias e oportuniza novos negócios; abertura reúne autoridades, produtores e comunidade

A abertura oficial da ExpoAlmas que acontece no Parque de Exposições Agropecuários de Almas contou com a participação de autoridades do agro, representantes sindicais e a comunidade local. Fazendinha, palestras e oficinas movimentaram o parque.

Imagem
Abertura oficial contou com rodeios e reuniu centenas de pessoas no parque de exposições da cidade. (Foto Divulgação Faet/Senar)

Danara Goetten
DE PALMAS (TO)

O movimento no parque de Exposições Agropecuário de Almas começou cedo nesta quinta-feira,11. Antes da abertura oficial, oficinas e palestras foram realizadas através do Senar, bem como a inauguração da Fazendinha Recanto Feliz.

Com exposições de animais de pequeno porte, a fazendinha chamou atenção dos visitantes, alunos do curso técnico e das crianças, que tiveram uma programação especial durante a tarde. A presidente do Sindicato Rural, Sandra Carneiro, proporcionou na programação especial um momento de lazer com passeios no "Trenzinho da alegria" que percorreu a cidade levando as crianças ao parque de diversões e para a fazendinha.

A abertura oficial que teve início às 22h30, contou com rodeio, show pirotécnico, apresentação das rainhas, vila gastronômica, parque de diversão e barracas típicas.

Estiveram presentes, o presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro; senadora Kátia Abreu; superintendente do Sebrae, Moisés Gomes; superintendente do Senar, Rayley Luzza, presidentes de sindicatos rurais e várias autoridades.

Em seu discurso, o presidente Paulo Carneiro declarou aberta a feira agropecuária. "Em nome da presidente do Sindicato de Almas, Sandra Carneiro, agradecemos o público presente que superou toda expectativa. Estamos muito felizes com a participação dos amigos que vieram de longe prestigiar, nossa festa é a maior do Sudeste do Tocantins, e cada ano tentamos inovar com atrações que venham agregar ainda mais."

A ExpoAlmas é uma realização do Sindicato Rural da cidade, em parceria com o Sistema Faet/Senar, Sebrae e Prefeitura de Almas.  (Da Ascom Sistema Faet/Senar)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário