Criada em 15/02/2018 às 01h18 | Agronegócio

Morre, aos 68 anos, executivo do grupo Minerva Foods; frigorífico de Araguaína fará celebração nesta quinta-feira

Em Araguaína, no norte do Tocantins, onde há um frigorífico da Minerva, também haverá programação religiosa em homenagem ao membro do conselho da empresa.

Imagem
Antonio Vilela de Queiroz morreu em São Paulo (Foto: Jânio Munhoz/O Diário/Reprodução)

O executivo do grupo Minerva Foods Antonio Vilela de Queiroz morreu, aos 68 anos, em São Paulo, nessa quarta-feira, dia 14. Em razão do falecimento, nesta quinta-feira, dia 15, às 11h, serão realizadas em todas as unidades do grupo uma celebração. Em Araguaína, no norte do Tocantins, onde há um frigorífico da Minerva, também haverá programação religiosa em homenagem ao membro do conselho da empresa. 

Em nota, o presidente da companhia, Fernando Galletti de Queiroz, declarou luto oficial de três dias. A causa da morte não foi divulgada.

Clique aqui e veja a nota na íntegra:

"NOTA DE FALECIMENTO

É com enorme pesar que comunicamos a todos os nossos pecuaristas que um dos fundadores, sócio e membro do conselho administrativo da Minerva Foods, Sr. Antonio Vilela de Queiroz, faleceu, aos 68 anos, na tarde desta quarta-feira (14/02) em São Paulo.

Sr. Antonio deixa a esposa Sra. Isabel Cristina de Alcantara Queiroz, filhos e netos.

O presidente da Companhia, Fernando Galletti de Queiroz, declarou luto oficial de três dias e que, em sua homenagem, não haverá atividades em nenhuma das unidades/operações de Barretos na quinta-feira, dia 15/02, retomando as atividades na sexta-feira, 16/02.
O velório e o enterro serão em Barretos. Informações de data e horário serão divulgadas posteriormente.

Minerva Foods"

Tags:

Comentários

{{c.nome}}
{{c.comentario}}
{{c.dataCriacao}} às {{c.horaCriacao}}

Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário