Criada em 27/03/2019 às 16h12 | Agronegócio

Agrotins 2019: estandes já podem ser reservados; cerca de 700 expositores são esperados para a feira agrotecnológica

Os interessados em expor na Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2019) têm até o dia 12 de abril para fazer suas reservas de estandes. A Feira acontece de 07 a 11 de maio.

Imagem
Reservas podem ser feitas até dia 12 de abril. (Foto Arquivo Seagro)

Eliane Tenório
DE PALMAS (TO)

Com data definida para acontecer no período de 07 a 11 de maio, o Governo do Tocantins por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), informa aos interessados que as reservas de espaços planejados para participação de empresas na 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019) estão abertas. A Feira, que já é tradição na região está entre os dez maiores eventos do agronegócio no Brasil, acontece no Centro Agrotecnológico de Palmas, TO-050, saída para Porto Nacional.

O prazo para reservar os espaços planejados para exposição de produtos e serviços finaliza no dia 12 de abril.

Ao todo, cerca de 700 expositores demonstrarão seus produtos e serviços. São empresas de máquinas agrícolas, insumos e serviços agrícolas, agroenergias, fazendas, construção civil, concessionárias de veículos, associações e cooperativas, instituições bancárias, órgãos públicos da esfera federal, estadual e municipal, entre outros ligados ao setor agropecuário.

“A expectativa é muito boa porque há uma demanda muito grande para reservas dos espaços planejados”, garante o diretor de Agrotecnologia, Tecnologias Sociais e Biodiversidade e responsável pela Feira, Fernando Garcia. “As empresas ou instituições que tiverem interesse em reservar seus espaços procurem a Secretaria da Agricultura o quanto antes”, orienta. Os telefones para contato: (63) 3218-2112 e (63) 9 99959611, ou pelo e-mail: [email protected].

“É importante a participação de todos os setores ligados ao agronegócio, porque, durante cinco dias, instituições e empresas de todo o Brasil estarão apresentando inovações tecnológicas e abordando assuntos sobre o setor agropecuário”, destaca o secretário da Agricultura, César Halum.

Agrotins

A Agrotins é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) e suas vinculadas, o Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor agropecuário. Mais informações sobre a Feira no site www.agrotins.to.gov.br. (Da Seagro) 

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário