Criada em 17/02/2022 às 09h55 | Negócios

Empresários fazem contatos e fecham negócios em Dubai

O grupo de empresários está em Dubai desde o dia 11. O intuito é fazer uma prospecção em busca de novas oportunidades de negócios no Oriente Médio e a programação tem permitido à delegação conhecer mais sobre a cultura e os hábitos de consumo dos árabes.

Imagem
Empresários fazem contatos e fecham negócios em Dubai. (Foto: CNA)

A missão da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) que está em Dubai esta semana tem proporcionado a empresários brasileiros a troca de experiências e vários contatos nas visitas a feiras e eventos na cidade.

O intuito é fazer uma prospecção em busca de novas oportunidades de negócios no Oriente Médio e a programação tem permitido à delegação conhecer mais sobre a cultura e os hábitos de consumo dos árabes. O grupo de empresários que Klaus faz parte está em Dubai desde o dia 11.

Na quarta (16), o grupo voltou à Gulfood e à Expo Dubai, duas grandes feiras importantes da região. E foi na Gulfood que o representante da empresa Amidos Mundo Novo, Ivan Klaus, concretizou a venda de 200 toneladas de fécula de mandioca para o Líbano.

“Os resultados nos surpreenderam, os números são satisfatórios, saímos daqui com contatos e conexões para o mundo. A Gulfood nos abriu a oportunidade de mostrar o produto brasileiro para todos os mercados da Europa, Canadá, Estados Unidos e Oriente Médio”, disse.

Klaus explicou que o Líbano já estava no radar da empresa porque compram fécula de mandioca de outros países, como da Ásia. “O contato já tinha começado antes da feira, mas hoje efetivamos. Agora temos a mandioca brasileira, da agricultura familiar, sendo colocada à mesa de país estratégico.”

O empresário ressalta que a visita à Gulfood superou as expectativas e agradeceu à CNA pela oportunidade de estar na missão.

“Agradeço a todos os envolvidos que deram a oportunidade para nós, pequenos e médios produtores, trazermos nossos produtos para países estratégicos, mostrando o agro brasileiro para o mundo inteiro". (Da CNA)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário