Criada em 17/04/2023 às 08h16 | Gado

Leilão Elo de criadores celebra a retomada na alta dos preços ofertando genética de qualidade

Com mais de 3500 animais ofertados, o evento movimentou mais de 6 milhões de reais em negócios em apenas uma tarde, proporcionando excelentes oportunidades de compra e venda de animais de qualidade excepcional no mercado da pecuária.

Imagem
Leilão Elo de criadores celebra a retomada na alta dos preços ofertando genética de qualidade. (Foto: Divulgação)

Andryzia Quixabeira
De Gurupi (TO)

O Leilão Elo de Criadores celebrou a retomada dos negócios no setor agropecuário, oferecendo animais de alta qualidade genética provenientes dos melhores plantéis da região. O evento, que já está em sua 55ª edição, foi realizado na última quarta-feira (12) no Martelo de Ouro Leilões, localizado na BR 153, Km 664, em Gurupi-To.

Com mais de 3500 animais ofertados, o evento movimentou mais de 6 milhões de reais em negócios em apenas uma tarde, proporcionando excelentes oportunidades de compra e venda de animais de qualidade excepcional no mercado da pecuária. Criadores renomados marcaram presença no evento, oferecendo aos compradores a chance de adquirir animais com alto potencial de produção e performance genética.

O Leilão Elo de Criadores é um evento tradicional na região e muito aguardado pelos pecuaristas que buscam animais de alto padrão genético. Além disso, o evento também proporcionou um ambiente de networking, permitindo que os participantes pudessem conhecer outros criadores e profissionais do setor.

Realizado em parceria com o pecuarista Oscar Mota, amigo particular de longa data e parceiro de trabalho do proprietário do recinto, Sr. Cantidiano Alves Dourado, popularmente conhecido como "Major", o evento já se tornou marca registrada quando se fala em qualidade genética bovina no sul do estado do Tocantins.

Para o Major, o sucesso do evento mostra que o mercado voltou a reagir. "O nosso mercado está voltando a reagir e os leilões, com toda certeza, são termômetros para essa evolução, depois de estarmos vindo de constantes baixas dos preços dos animais", explica ele.

O Martelo de Ouro Leilões, local onde o evento ocorreu, é conhecido por sua infraestrutura de qualidade e por oferecer leilões de alta performance. A equipe do leilão se dedicou a oferecer um ambiente seguro e confortável para os compradores e vendedores, garantindo que todos pudessem fazer bons negócios. O Leilão Elo de Criadores se consolidou como um dos principais eventos do setor agropecuário e já está sendo aguardado ansiosamente pelos pecuaristas da região para sua próxima edição.

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário