Criada em 14/07/2022 às 17h16 | Pecuária

Mercado e oportunidades para a pecuária brasileira em debate

"Encontro visa debaterá mudanças no padrão do consumidor de carne bovina, boas práticas de produção, tecnologias, políticas públicas, indicadores de qualidade que auxiliam na tomada de decisão do setor e integração entre elos da cadeia", disse Luiz Roberto Zillo,diretor executivo do GPB.

Imagem
O evento é nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 8h, em um hotel da capital paulista. A iniciativa é da DataAgro, com apoio da Associação GPB - Grupo Pecuária Brasil (Daniel Guimarães/AgriculturaSP)

Promover análises de mercado e novas oportunidades para a pecuária brasileira são alguns dos objetivos do Fórum Pecuária Brasil 2022. São esperados cerca de 300 participantes presencialmente, como pecuaristas, prestadores de serviços, fornecedores de insumos e equipamentos, entidades de classe, especialistas, e representantes do mercado financeiro, do setor público e da indústria.

O evento é nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 8h, em um hotel da capital paulista. A iniciativa é da DataAgro, com apoio da Associação GPB - Grupo Pecuária Brasil. "O encontro visa ainda fomentar debates sobre mudanças no padrão do consumidor de carne bovina, boas práticas de produção, novas tecnologias, políticas públicas, discussões sobre indicadores de qualidade que auxiliam na tomada de decisão do setor pecuário e integração entre todos os elos da cadeia", disse Luiz Roberto Zillo, diretor executivo do GPB e coordenador técnico do Balizador GPB/DATAGRO.

Alguns dos principais temas que serão discutidos são: Agropecuária Brasileira no Contexto do Abastecimento Mundial; Balizador GPB DATAGRO e Cenário do Mercado Atual; Os Desafios de Descarbonização e Sustentabilidade; Presença da Carne Brasileira no Mundo - Desafios da Indústria; Mercado Futuro do Boi Gordo e a Retomada da Liquidez; Panorama Geral do Mercado e Perspectivas; Desafios da Intensificação da Pecuária Brasileira; e muitas novidades.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS EDIÇÕES DA COLUNA OESTE AGROPECUÁRIO 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário