Criada em 23/03/2020 às 10h18 | Comunicação

Solidariedade na capital do Tocantins: Lista ajuda pequenos produtores e comerciantes a obter clientes e vender alimentos

Entre os produtos disponíveis estão verduras, legumes e até comidas prontas. Com os estabelecimentos fechados em Palmas (TO), a lista acaba sendo uma forma desses pequenos empresários conseguirem clientes e, assim, poder continuar sustentado a si e as suas famílias.

Imagem
O movimento “compre dos pequenos” foi um dos destaques do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, 22 de março, veiculado na Jovem FM de Palmas (foto: CNA/Divulgação).


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


DANIEL MACHADO
DE BRASÍLIA

Com a pandemia do novo coronavirus atingindo o mundo, os comunicadores Maurílio Hoffman e Rafaela Lobato montaram uma lista com vários pequenos comerciantes e produtores de Palmas fornecedores de alimentos, como verduras, legumes e até comidas prontas.

Com os estabelecimentos fechados em Palmas, a lista acaba sendo uma forma desses pequenos empresários conseguirem clientes e, assim, poder continuar sustentado a si e as suas famílias.

O tema foi um dos destaques do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, 22 de março, veiculado na Jovem FM de Palmas (TO).

Conforme Maurílio Hoffman, a lista surgiu a partir de conversas em um grupo de Whatsapp, no qual os participantes se deram conta que os pequenos comerciantes seriam os que mais vão sofrer com as medidas impostas pelas autoridades para tentar conter o avanço da doença.

Serviço: Para ter acesso a lista completa, clique aqui

SAIBA MAIS:

Impactos do coronavírus no campo e o “Compre dos Pequenos” são destaques do Norte Agropecuário no Rádio

Solidariedade: Lista ajuda pequenos produtores e comerciantes a obter clientes e vender alimentos

Para Ricardo Khouri, medidas de restrição são acertadas, mas há alguns exageros; ele não acredita em desabastecimento

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário