Criada em 11/05/2017 às 17h47 | Agronegócio

Com objetivo de atrair mais empreendimentos para o município, prefeitura lança nesta sexta-feira projeto “Investe Araguaína”

O “Projeto Investe Araguaína – É aqui que o Tocantins acontece” será lançado nesta sexta, 12, às 10 horas, quando serão apresentadas vantagens estratégicas para empresários de vários segmentos investirem na cidade.

Imagem
Vista aérea do município de Araguaína: força econômica do Estado (foto: Assessoria de imprensa/Divulgação)

Gláucia Mendes
DE ARAGUAÍNA

A segunda maior cidade do Tocantins e primeira em desenvolvimento, não para de crescer. Com o objetivo de trazer ainda mais oportunidades para empresários, a Prefeitura de Araguaína e parceiros lançarão nesta sexta-feira, 12, às 10 horas, na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2017), o Projeto Investe Araguaína – É aqui que o Tocantins acontece.

Durante o lançamento, que acontecerá no estande do projeto na feira, serão apresentados a autoridades, empresários e imprensa os canais de comunicação do projeto, como site, redes sociais e materiais impressos, além de programas de incentivos aos investidores e os locais de atendimento e apoio.

INVESTE

O projeto destaca Araguaína como um local favorável para qualquer negócio, por estar em localização estratégica do País, ser polo em um raio de abrangência de mais de 2 milhões de pessoas, ter logística privilegiada e economia forte.

A cidade tem grande potencial econômico e em constante crescimento em diversos setores como pecuária, agricultura, comércio, construção civil, indústria, metal mecânico, educação, energia, tecnologia e turismo.

Um dos objetivos do Investe Araguaína é atrair mais investidores, fortalecendo a economia e gerando emprego e renda para a população.

São parceiros do projeto o Governo do Estado do Tocantins, Sistema Fieto, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Centro Universitário Itpac, Sindicato Rural de Araguaína e Cooperativa dos Produtores do Vale do Araguaia (Vallecoop). (Da Ascom Prefeitura)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário