Criada em 02/02/2019 às 19h16 | Política brasileira

Um mês depois de ficar sem comando, Secretaria da Agricultura do Tocantins será dirigida por veterinário e ex-deputado federal

A pasta estava sem comando oficial desde o dia 31 de dezembro de 2018, quando Thiago Dourado foi exonerado do cargo de titular. Médico veterinário, Halum integrou várias comissões na Câmara ligadas à agricultura e foi membro da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Imagem
César Halum foi empossado secretário na manhã deste sábado, durante reunião com o governador Mauro Carlesse (foto: Ademir dos Anjos\SecomTO)

O ex-deputado federal César Halum foi nomeado secretário da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado do Tocantins em ato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na noite dessa sexta-feira, dia 1º.

A pasta estava sem comando oficial desde o dia 31 de dezembro de 2018, quando Thiago Dourado foi exonerado do cargo de titular. César Halum foi empossado secretário na manhã deste sábado, dia 2, durante reunião com o governador Mauro Carlesse.

Médico veterinário, Cesar Halum integrou várias comissões na Câmara ligadas à agricultura e foi membro da Frente Parlamentar da Agropecuária. Ele foi candidato a senador na chapa liderada pelo governador Mauro Carlesse, mas não conseguiu se eleger.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário