Criada em 01/02/2022 às 09h09 | Comunicação

Sistema Faet/Senar e Sebrae discutem parcerias para o ano de 2022 no Tocantins

Ainda que estejamos num momento de expectativa com relação a realização de eventos abertos ao grande público, por conta dos casos de covid, as entidades estão otimistas com a retomada das exposições nos próximos meses, quando o cenário promete estar bem mais seguro.

Imagem
Entidades estão otimistas com a retomada das exposições nos próximos meses. (Foto: Faet)


Clique no ícone acima e confira a reportagem

O presidente do sistema FAET/Senar, Paulo Carneiro, manifestou a intenção de dar sequência às parcerias com o Sebrae Tocantins e ampliar a atuação conjunta das entidades em iniciativas que beneficiem o produtor rural e os empreendedores que também atuam no segmento rural. “Estamos muito satisfeitos com os resultados das ações com o Sebrae e queremos continuar o que estamos fazendo juntos”, destacou.

Em 2021, Senar e Sebrae lançaram o Agro Futuro, uma estratégica inciativa que leva a oportunidade aos pequenos e médios produtores de promover o melhoramento genético dos rebanhos de corte e leite, por meio da inseminação artificial por tempo fixo (IATF), bem como de realizar a regularização ambiental das propriedades rurais tocantinenses, o que facilita o acesso ao crédito aos interessados. As ações ainda estão em andamento e mais de 500 produtores devem ser beneficiados. “O que está dando certo precisa continuar”, destacou Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins.

Na reunião realizada na sede do sistema FAET/Senar em Palmas, além do presidente do sistema e o superintendente do Sebrae Tocantins, estiveram presentes a gerente de relacionamento institucional, Magvan Botelho, os superintendentes do Senar, Rayley Luzza e da FAET, Frederico Sodré. Para os participantes, ainda que estejamos num momento de expectativa com relação a realização de eventos abertos ao grande público, por conta dos casos de covid, as entidades estão otimistas com a retomada das exposições nos próximos meses, quando o cenário promete estar bem mais seguro. (Da Faet)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário