Criada em 08/04/2019 às 19h40 | Comunicação

Curso promovido pelo sistema Faet/Senar e AgroSudeste são destaques do Norte Agropecuário no Rádio na UFT FM; ouça!

Programa de rádio é veiculado aos domingos, a partir de 8h, e às quartas-feiras, às 7h20. Na UFT 96,9 FM, a atração alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense e também está na internet, para o Brasil e o mundo.

Imagem

As aulas do curso de agropecuária do sistema Faet/Senar (Federação da Agricultura do Estado do Tocantins/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a Feira Agrotecnológica do Sudeste do Tocantins, a Agrosudeste, de Almas (TO), são os destaques do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 7 de abril.

CLIQUE AQUI E OUÇA O PROGRAMA DESTE DOMINGO NA ÍNTEGRA

CONFIRA AS OUTRAS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

VEJA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A FAET NO #NORTEAGROTO

O programa aborda ainda o convênio assinado pela CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil) com o Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura. A assinatura do convênio contou com a participação do presidente da FAET, Paulo Carneiro.

AGROSUDESTE

O extensionista rural e médico veterinário Peri Rocha, colaborador do Norte Agropecuário, dá mais detalhes sobre a 5ª edição da Feira Agrotecnológica da Região Sudeste do Tocantins (Agrosudeste) acontecerá nos dias 11 a 13 de abril, no município de em Almas, a 276 km de Palmas.

O PROGRAMA

Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para o restante do Brasil e para o mundo no portal www.norteagropecuario.com.br e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é uma veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 7h20. O programa tem 30 minutos de duração, com uma apresentação do jornalista Cristiano Machado e Daniel Machado.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário