Criada em 01/01/2019 às 21h40 | Política brasileira

Gestão Bolsonaro: Tereza Cristina fará pronunciamento nesta quarta e dará posse a seus auxiliares no Ministério da Agricultura

Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, antes de chegar à Câmara, Tereza Cristina foi titular da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo do Governo do Mato Grosso do Sul, de 2007 a 2014.

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro empossa a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, durante cerimônia de nomeação dos ministros de Estado, no Palácio do Planalto (foto: Valter Campanato\Agência Brasil)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, da deputada federal Tereza Cristina (DEM), sem carga de trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A nova ministra fará uma pronunciação e cumprirá os novos secretários da pasta na quarta-feira (2), às 11 horas, no auditório Olacyr de Moraes, sede Em senador Jonas Pinheiro, no mezanino. Os nomes não foram anunciados oficialmente.

Engenheira Agrônoma e Empresária, Tereza Cristina é deputada federal eleita pelo DEM do Mato Grosso do Sul. Foi reeleita para o segundo mandato. Ocupou uma presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que reúne 261 deputados federais e senadores. Antes de chegar a Câmara, Tereza Cristina foi titular da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo do Estado do Mato Grosso do Sul, de 2007 a 2014. Na Câmara, dedicou-se ao primeiro exercício de defesa das voltas ao desenvolvimento do agronegócio no Brasil. ( Com informações do Mapa)

Tags:

Comentários

{{c.nome}}
{{c.comentario}}
{{c.dataCriacao}} às {{c.horaCriacao}}

Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário