Criada em 03/05/2022 às 09h07 | Comunicação

Biociência: Chr. Hansen é exemplo em investimento em pesquisa, desenvolvimento e sustentabilidade

Suas soluções possibilitam uma vida mais saudável para humanos, animais e plantas. Com quase 150 anos de atuação, ela renova o seu compromisso com o investimento em saúde animal no Brasil, trazendo lançamentos, contratando profissionais e ampliando serviços.

Imagem
A Chr. Hansen foi um dos destinos do Road-Show 2022, promovido pela Texto Comunicação. (Foto: Divulgação)


Clique no ícone acima e confira o programa 

Eleita a segunda empresa mais sustentável do mundo e a número 1 na cadeia de alimentos no ranking 2022 das 100 organizações mais sustentáveis do mundo (Global Top 100), da respeitada consultoria canadense Corporate Knights, a Chr. Hansen foi um dos destinos do Road-Show 2022, promovido pela Texto Comunicação. A empresa global de biociências foi apresentada a comunicadores do agro na semana passada.

O médico veterinário Alberto Inoue, Head da Unidade de Negócios de Saúde & Nutrição Animal da Chr. Hansen no Brasil, fez a apresentação. Em entrevista ao Norte Agropecuário, ele falou do investimento em pesquisa e desenvolvimento. "Aqui, 8% dos lucros são investidos em pesquisa. E 17% dos colaboradores estão nas áreas de pesquisa e desenvolvimento".

O resultado é a qualidade dos produtos. Outro destaque da visita foi a agenda ESG (Ambiental, Social e Governança), além da marca social positiva de suas soluções naturais. Mais de 1 bilhão de pessoas consomem alimentos diariamente que levam ingredientes saudáveis e seguros da Chr. Hansen.

Vida saudável

As soluções da Chr. Hansen possibilitam uma vida mais saudável para humanos, animais e plantas. Com quase 150 anos de atuação em soluções naturais, a Chr. Hansen renova o seu compromisso com o investimento em saúde animal no Brasil, trazendo lançamentos, contratando profissionais e ampliando serviços, informa Alberto Inoue.

Trabalho

A Chr. Hansen conta com banco com mais de 40.000 cepas de 398 espécies de bactérias (a maior coleção privada do mundo) e cerca de 17% dos seus funcionários trabalham em pesquisa e desenvolvimento.

As áreas de atuação são: laticínios, suplementos dietéticos, bactérias, culturas, culturas lácteas, enzimas, vinho, ingredientes do vinho, saúde, ingredientes naturais, probióticos, fermentação, fitonutrientes, carne, silagem e probióticos de alimentação animal. (Da Assessoria)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário