Criada em 30/09/2019 às 20h41 | Agronegócio

Promovido pelo Sebrae Tocantins, Arena do Conhecimento aborda a partir de terça inovação e tecnologia para o agronegócio

Em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, o gerente de articulação e competividade do Sebrae Tocantins, Wolney Nóbrega, explica como será a programação. “Todos os dias nós teremos um atendimento especializado com orientações técnicas voltadas para inovação e tecnologia”, disse.

Imagem
Wolney Nóbrega: “Produtores rurais vão usufruir de uma programação bem específica para que eles possam realmente se colocar como empreendedores” (foto: SecomTO/Divulgação)


Clique no ícone acima e ouça a entrevista 


O Sebrae Tocantins realiza entre 1º e 5 de outubro, no Centro Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas (TO), o Arena do Conhecimento, que tem o objetivo de promover conhecimento como oportunidade de negócios, inclusive no ramo do agronegócio.

Em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, com participação da jornalista Mávia Pinheiro, o gerente de articulação e competitividade do Sebrae Tocantins, Wolney Nóbrega, explica como será a programação voltada ao agronegócio. “Dentro da Arena do Conhecimento nós teremos uma programação especial para os homens do campo, voltada para o agronegócio, para a agricultura familiar. Todos os dias nós teremos um atendimento especializado com orientações técnicas voltadas para inovação e tecnologia para esse público. Então, o produtor que visitar a Arena do Conhecimento e participar, ele vai ter lá um consultor especialista do Sebrae para tirar todas as dúvidas dele sobre novas tecnologias e inovação no agronegócio”, explica.

OUÇA AS ÚLTIMAS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

CLIQUE AQUI E SIGA O NORTE AGROPECUÁRIO NO FACEBOOK

ACOMPANHE O NORTE AGROPECUÁRIO NO INSTAGRAM

SIGA O NORTE AGROPECUÁRIO NO TWITTER

CONFIRA O CANAL DO NORTE AGROPECUÁRIO NO YOUTUBE

Nóbrega destaca que na sexta-feira, 04, das 14h às 18 horas, acontecerá o painel “Inovações para o Agronegócio” com as participações de palestrantes com vasto conhecimento sobre inovação e tecnologia. O gerente cita os nomes de Francisco Jardim, especialista em investimento para novas tecnologias do agronegócio; Alexandre de Freitas, chefe-geral da Embrapa Pesca e Aquicultura, que vai falar quais as tecnologias que a empresa tem para contribuir com agronegócio e agricultura familiar; e ainda, Marcos Montes, secretário executivo do Ministério da Agricultura.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, basta levar documentos pessoais. “Os lemas do evento são ‘Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo’. Hoje uma propriedade rural é considerada como uma empresa, dito isso, os nossos produtores precisam conhecer quais são os comportamentos empreendedores, como eles devem se comportar frente a situações adversas, como a necessidade do próprio consumidor final o seu produto. Então eles vão usufruir de uma programação bem específica para que eles possam realmente se colocar como empreendedores”, finaliza.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário