Criada em 05/07/2023 às 08h44 | Comunicação

Siqueira é o representante maior na criação do Estado do Tocantins, diz presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Jr em nota de pesar

Para o industrial e agropecuarista, o ex-governador “dedicou sua vida à política, e militou por muito tempo, sempre com competência e integridade, deixando um legado de exemplo e persistência às novas gerações”.

Imagem

São inúmeras as manifestações de pesar pela morte do ex-governador José Wilson Siqueira Campos, aos 94 anos, nessa terça-feira, dia 4 de julho, em Palmas (TO), sede principal do Norte Agropecuário.

O presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Estado do Tocantins (Sindicarnes), Oswaldo Stival Júnior, lamentou o fato.

“[Siqueira] representante maior na criação do Estado do Tocantins, onde dedicou sua vida à política, e militou por muito tempo, sempre com competência e integridade, deixando um legado de exemplo e persistência às novas gerações”, afirmou.

Confira a nota do Sindicarnes na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. José Wilson Siqueira Campos, ocorrida em 04 de julho de 2023, figura impoluta e representante maior na criação do Estado do Tocantins, onde dedicou sua vida à política, e militou por muito tempo, sempre com competência e integridade, deixando um legado de exemplo e persistência às novas gerações.

O SINDICARNES lamenta o ocorrido e expressa os mais sinceros sentimentos de condolência desejando aos familiares, amigos e correligionários enlutados, votos de conforto por esta perda irreparável.

Oswaldo Stival Júnior
Presidente

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário