Criada em 29/09/2018 às 17h49 | Avicultura

Calor pode agravar cenário dos preços dos ovos; oferta elevada mantém pressão das cotações, aponta análise do Cepea\Esalq

Esse cenário ainda pode ser agravado nas próximas semanas, visto que, com o início da primavera, as temperaturas tendem a aumentar, o que pode comprometer a vida útil dos ovos. Além disso, o calor costuma reduzir a produtividade das galinhas.

Imagem

A produção de ovos continua superando a demanda pela proteína, tanto no mercado interno quanto no internacional. The articles of 'Cepea, the context is taken avicultores of the an ceder back to become escoar the product. No entanto, essa estratégia não é suficientemente útil para fazer face aos ovos no mercado e os preços abaixo em queda. 

Esse é o seu primeiro conjunto de imagens, como as tendências tendem a aumentar, o que pode comprometer a vida útil dos ovos. Além disso, o uso de calorias costuma ser uma vantagem das galinhas. Assim, o preço médio da caixa com 30 tipos de ovos brancos tipo extra neste mês (até o dia 27) é de R $ 66,09 em Bastos (SP), 3,2% menor que o de agosto / 18 e 19% inferior ao de setembro / 17.

Você pode comprar o mesmo preço, queda de 5,6% no comparativo mensal e de 19% no anual. ( Do Cepea)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário