Criada em 14/06/2019 às 08h01 | Comunicação

Referência no noticiário na web e no rádio, Norte Agropecuário ganha chancela de uma das principais redes sociais do mundo

Desde quinta-feira, o perfil do Norte Agropecuário no Twitter, o @nortegrato, passou a ter a verificação oficial do site. Com isso, o portal passar a ser um dos poucos veículos de comunicação a ter essa certificação. Site tem o único programa de rádio especializado em agro do Estado.

Imagem

Site de notícias com informações sobre o potencial agropecuário do Tocantins e do Matopiba, o Norte Agropecuário desde quinta-feira, 13 de junho, tem seu perfil no Twitter, o @nortegrato, com verificação oficial desta que é uma das principais redes sociais do mundo. Com isso, o portal passar a ser um dos poucos veículos de comunicação a ter essa certificação. “No mundo de redes sociais, isso é um passo importante do site e um reconhecimento do trabalho que fazemos”, destacou o jornalista Daniel Machado, um dos diretores do site, ao comemorar a novidade.

Criado em 2015, o site se propõe a trazer as principais informações do mundo rural no Tocantins e Brasil para os seus leitores. Indicadores econômicos, cotações e outras informações importantes para auxiliar o produtor fazem parte do objetivo do projeto editorial do Norte Agropecuário.

VEJA TAMBÉM 

"Norte Agropecuário no Rádio" está no ar para público-alvo de 400 mil pessoas em 20 cidades na UFT FM 

CLIQUE AQUI E OUÇA TODAS AS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

OPINIÕES: NORTE AGROPECUÁRIO É REFERÊNCIA DO NOTICIÁRIO NO CAMPO

#NorteAgroTO cresce, se transforma em portal do agronegócio do Estado e rompe fronteira do Matopiba

Norte Agropecuário privilegia noticiário técnico, mas é atento e vigilante a políticas públicas voltadas ao agronegócio

Preceitos do novo portal são modernidade, praticidade e funcionalidades que facilitam navegação

Nestes mais de três anos e meio de trabalho, o portal fez várias publicações úteis aos moradores do campo e empreendedores do agronegócio como, por exemplo, tecnologias, experimentos, notícias relevantes de bastidores da política rural no Brasil e no Estado, além de diversas matérias de pesquisas técnicas e de dados oficiais sobre exportações, importações, gastos públicos, entre outros. “Criamos o site para fazer diferente. Para levar ao homem e mulher do campo, bem como às empresas do setor, aquelas informações imprescindíveis e detalhadas, que não são encontradas com facilidades nos demais veículos de comunicação”, frisa Cristiano Machado, sócio-diretor do site.

Durante este período, o site cresceu e ganhou até um programa de rádio próprio, o Norte Agropecuário no Rádio, veiculado todos os domingos às 8 horas na UFT FM (96.9, em Palmas) e com reprises nas quartas-feiras, às 6h20.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário