Criada em 27/08/2018 às 11h52 | Comunicação

“Norte Agropecuário no Rádio" destaca uso correto de agrotóxicos e ações para minimizar doença que prejudica pecuária leiteira

O programa traz, ainda, novidades da Embrapa sobre tecnologia para ampliar a produção de mandioca, as falhas do governo do Estado e do governo federal que não conseguiram implantar o "Agro+" no Tocantins, além de outros assuntos.

Imagem

O “Norte Agropecuário no Rádio” de domingo, dia 26 de agosto, destaca mais atividades promovidas no Agosto Verde, projeto da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas e dá dicas de como o produtores devem fazer o manejo correto do agrotóxico, além de abordar as polêmicas que estão ocorrendo no Brasil por causa da autorização de alguns tipos de inseticidas.

O programa traz, ainda, novidades da Embrapa sobre tecnologia para ampliar a produção de mandioca, as falhas do governo do Estado e do governo federal que não conseguiram implantar o Agro+ no Tocantins, além de outros assuntos.

DUAS VEZES POR SEMANA

A atração da nova temporada no é a exibição do programa em dois dias: aos domingos, a partir das 8h, e às quartas-feiras, às 6h20. A emissora alcança 20 municípios no entorno de Palmas, capital do Tocantins, onde vivem aproximadamente 400 mil pessoas.

O programa também estará disponível na internet, nos canais do Youtube e portais do Norte Agropecuário e da UFT (Universidade Federal do Tocantins), que é a mantenedora da emissora educativa. Com 30 minutos de duração, o programa terá apresentação dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário