Criada em 19/02/2017 às 16h24 | Agronegócio

Referência no Tocantins, NorteAgroTO cresce, se transforma em portal do agronegócio do Estado e rompe fronteira do Matopiba

Transformação do portal vai agregar ao portal mais informações relacionadas a produção, tecnologias empregadas no campo para melhorar a produtividade e ganho dos homens e mulheres que vivem do campo e ajudam a desenvolver o Estado, a região norte e o país num todo.

Imagem
Portal Norte Agropecuário ganha também plataformas com maior interatividade com o leitor (foto: Aarão Montovani/Divulgação)

Site de notícias com informações exclusivas sobre o potencial agropecuário do Tocantins, o Norte Agropecuário cresceu. Com defesa da bandeira do desenvolvimento da fronteira agrícola do Matopiba, ultrapassou o alcance da região formada por Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia e se transforma a partir desta segunda-feira, 20, em portal de notícias.

E a transformação vai agregar ao portal mais informações relacionadas a produção, tecnologias empregadas no campo para melhorar a produtividade e ganho dos homens e mulheres que vivem do campo e ajudam a desenvolver o Estado, a região norte e o país num todo. “A mudança para portal, ousada neste momento, diga-se de passagem, é um desafio e um compromisso do portal com o setor. A atual plataforma, mesmo com apenas dois anos, não comportava alguns avanços”, afirmou o editor Cristiano Machado.

Indicadores econômicos, cotações e outras informações importantes para auxiliar o produtor fazem parte do objetivo do projeto editorial. “Ampliamos o espaço para o ‘servição’, como falamos no jornalismo. O que é isso? O noticiário mais útil ao produtor e à produtora rural. O leitor terá acesso a mais informações relacionadas a experimentos, especialistas com orientações, dicas variadas, além de agenda de eventos técnicos e comerciais que interessam ao setor”, complementou.

Com suporte da CRP Tecnologia, especializada em soluções tecnológicas, o Portal Norte Agropecuário ganha também plataformas com maior interatividade com o leitor, que terá acesso a agenda de eventos, cotações atualizadas, entre outras informações. Tudo isso propagado pelo portal por meio de seus canais e plataformas nas redes sociais.

Tags:

Comentários

{{c.nome}}
{{c.comentario}}
{{c.dataCriacao}} às {{c.horaCriacao}}

Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário