Criada em 11/09/2019 às 15h01 | Agricultura

Senar realiza estudo de mercado e planeja ações para Araguatins

Durante o evento Estudo de Mercado realizado em Araguatins teve por objetivo ouvir as reivindicações e demandas da comunidade local e dos municípios vizinhos, sindicatos rurais, universidades, produtores e parceiros.

Imagem
o intuito dos estudos de mercado é subsidiar o planejamento das ações do Senar para o ano seguinte. (Foto Ascom Faet/Senar)

Danara Goetten
DE PALMAS (TO)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/TO), realizou no município de Araguatins, o evento Estudo de Mercado com o intuito de planejar as ações que serão desenvolvidas pela instituição no ano de 2020.

O objetivo principal do evento foi ouvir as reivindicações e demandas da comunidade de Araguatins, dos municípios vizinhos, sindicatos rurais, universidades, produtores e parceiros. O trabalho é realizado para que o Senar possa planejar as ações para o próximo ano identificando o que cada região está necessitando, desta forma o agronegócio será fomentado ainda mais nos municípios, com o estudo de mercado é possível identificar melhor as necessidades de cada cadeia produtiva de acordo com as diversas regiões do Tocantins.

O presidente Paulo Carneiro falou da importância de realizar este tipo de trabalho em várias regiões do estado. “O intuito do Senar, é atender de fato a necessidade de cada município respeitando suas particularidades, com esse trabalho vamos conseguir identificar as demandas de cada cadeia produtiva e atender melhor nossos parceiros.”

O produtor rural Igor Tobias, comentou que achou o evento muito importante porque o Senar esteve presente ouvindo de perto as necessidades e reivindicações que atendam as demandas de cada cadeia produtiva. “Hoje o mercado está muito competitivo e nós precisamos estar nos reciclando constantemente, e para isso, precisamos buscar cada vez mais conhecimento que venha agregar a nossa atividade diária”, disse Tobias. (Da Ascom Faet/Senar)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário