Criada em 04/12/2017 às 20h54 | Agricultura

Projeto une agricultores e instituições para melhorar cadeia produtiva da mandioca, destaca "Norte Agropecuário no Rádio"

Em rede e com cada instituição em sua linha de atuação, as instituições desenvolvem diversas atividades. Entre elas, a condução de URTs (Unidades de Referências Tecnológicas).

Imagem
Gustavo Campos, pesquisador da Embrapa Pesca e Aquicultura, de Palmas (TO), explica como o projeto é desenvolvido e seus resultados (foto: Clenio Araújo/Arquivo/Divulgação/Embrapa)

O projeto Reniva une há dois anos diferentes instituições que lidam com a cadeia produtiva da mandioca no Tocantins. Em rede e com cada instituição em sua linha de atuação, as instituições desenvolvem diversas atividades. Entre elas, a condução de URTs (Unidades de Referências Tecnológicas). Este é um dos destaques do “Norte Agropecuário no Rádio” deste domingo, na rádio UFT FM. Gustavo Campos, pesquisador da Embrapa Pesca e Aquicultura (Palmas, TO), explica como o projeto é desenvolvido e seus resultados.

O programa "Norte Agropecuário no Rádio" vai ao ar aos domingos, às 8h, na UFT FM (96,9 FM para Palmas e num raio de 150 km no entorno da capital). Acompanhe pelo portal os destaques e o programa na íntegra. 

Clique aqui e ouça os outros programas. 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário