Criada em 21/03/2019 às 15h12 | Agronegócio

Banco da Amazônia será parceiro da Faet nas feiras agropecuárias; calendário prevê 38 eventos no Tocantins

Em reunião com o superintendente do Banco da Amazônia, Marivaldo Gonçalves, e gerentes das agências do interior, o presidente da Faet, Paulo Carneiro, convidou a instituição para ser parceira nas feiras agropecuárias deste ano no Tocantins. Pedido aceito prontamente.

Imagem
Reunião aconteceu a manhã desta quarta, 20, na sede da Superintendência do Banco da Amazônia. (Foto: Faet/Divulgação)

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-TO), Paulo Carneiro, e o superintendente adjunto do SENAR, Frederico Sodré, participaram na manhã desta quarta-feira, 20, na sede da superintendência do Banco da Amazônia (BASA), de uma reunião com o superintendente do banco, Marivaldo Gonçalves e demais gerentes de várias regiões do Estado do Tocantins.

A pauta da reunião foi para discutir parceria nas feiras agropecuárias deste ano, onde o intuito principal será estabelecer um elo mais forte com os produtores rurais, o superintendente, Marivaldo Gonçalves já adiantou que “será um grande prazer trabalhar em conjunto com a Federação da Agricultura”, e disse que “o banco estará também realizando palestras de interesse dos produtores, como por exemplo, sobre as linhas de crédito que beneficiam a classe produtora.”

CLIQUE AQUI E LEIA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A FAET NO NORTE AGROPECUÁRIO 

O presidente Paulo Carneiro em seu discurso fala da satisfação em realizar está parceria e convida a instituição para estar presente nas feiras.  “Eu acredito que o conhecimento e o preparo proporcionado aos nossos produtores serão de suma importância, às vezes muitos nem tem o conhecimento das possibilidades que o banco pode proporcionar a ele. “Nossa parceria com o banco será levar conhecimento ao produtor com palestras, rodadas de negócio, e facilidade nos seus financiamentos, este ano nossas exposições terão uma nova roupagem, prezando sempre em levar o melhor aos nossos produtores”, finaliza o presidente. (Da Ascom Faet/Senar)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário