Criada em 22/04/2020 às 11h26 | Negócios

Albaugh tem novo diretor de marketing e desenvolvimento de produtos

Com experiência de 30 anos no agronegócio no Brasil e exterior, José Geraldo Martins dos Santos assume as funções na Albaugh. Executivo com passagem por grandes empresas de agroquímicos liderará equipes de marketing, registro, comunicação e desenvolvimento de tecnologias.

Imagem
Na Albaugh, José Geraldo Martins dos Santos também estará à frente de projetos de inovação em pós-patentes, com vistas ao crescimento da companhia (foto: Divulgação)

O engenheiro agrônomo José Geraldo Martins dos Santos assume como diretor de marketing e desenvolvimento da empresa de origem americana Albaugh. Especialista no mercado de agroquímicos pós-patentes, a Albaugh está presente no Brasil há três anos, já posicionada entre as marcas referenciadas do setor de defensivos agrícolas. No novo cargo, Martins dos Santos será líder das áreas de marketing, registro, comunicação e desenvolvimento de tecnologias e produtos.

Com quase 30 anos de experiência no agronegócio, em funções no Brasil e no exterior, o executivo registra passagem por grandes companhias. Ele ocupou posições estratégicas de liderança nas áreas de desenvolvimento de biocombustíveis, estratégia de pós-patente, gestão de portfólio de fungicidas, herbicidas, inseticidas e B2B para América Latina. Foi ainda diretor global de produtos para a cultura de soja.

Na Albaugh, José Geraldo Martins dos Santos também estará à frente de projetos de inovação em pós-patentes, com vistas ao crescimento da companhia, conduzido pelo presidente e CEO Brasil e Argentina, Cesar Rojas.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh atua em 4 continentes. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente indicado às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor. (Da assessoria de comunicação)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário