Criada em 12/04/2019 às 18h57 | Comunicação

Norte Agropecuário leva a ouvintes do programa de rádio "Nova Revista" principais informações do campo tocantinense

Neste sábado, 13, o jornalista Cristiano Machado participa ao vivo do programa de Rádio Nova Revista, com os apresentadores Paulo Albuquerque e Henrique Veras, trazendo as novidades do cenário agropecuário do Tocantins, Matopiba e do Brasil.

Imagem
Apresentadores Paulo Albuquerque e Henrique Veras comandam o programa de rádio Nova Revista. (Divulgação)

Neste sábado, 13, o Norte Agropecuário participa mais uma vez do programa Nova Revista, que tem como apresentadores Paulo Albuquerque e Henrique Veras. O programa trata dos mais variados temas considerados relevantes ao Tocantins: política, educação, saúde, cultura, entre outros.

A participação do Norte Agropecuário se dá com o jornalista Cristiano Machado, que ao vivo, fala dos fatos mais importantes que marcaram a semana do cenário agropecuário no Estado e no Brasil. Destaque desta semana vai para alerta de chuvas para a região do Matopiba, a realização da Feira Agrotecnológica do Sudeste, e claro, para o jantar promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) com embaixadores dos países islâmicos e que contou com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do presidente Jair Bolsonaro, aparando as arestas provocadas com a aproximação da atual gestão com Israel.

O programa Nova Revista vai ao ar todos os sábados, das 7 às 10 horas, e pode ser acompanhado na Rádio Nova FM (104.9) ou ainda pelo Facebook https://www.facebook.com/programanovarevista/

 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário