Criada em 11/08/2018 às 11h21 | Comunicação

"Norte Agropecuário no Rádio" volta ao ar para público-alvo de 400 mil pessoas em 20 cidades aos domingos e quartas na UFT FM e na web

A atração da nova temporada do programa na UFT FM (96,9 para Palmas) é a veiculação em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise toda quarta-feira, às 6h20. O programa terá 30 minutos de duração, com apresentação dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

Imagem

Com informações úteis aos homens e mulheres do campo como, por exemplo, difusão de tecnologia, experimentos e propagação de fatos relacionados à força da agricultura e pecuária do Tocantins e do Matopiba, o “Norte Agropecuário no Rádio” voltará a ser veiculado na UFT FM (96,9 FM).

A atração da nova temporada no programa é a exibição do programa em dois dias: aos domingos, a partir das 8h, e às quartas-feiras, às 6h20. A emissora alcança 20 municípios no entorno de Palmas, capital do Tocantins, onde vivem aproximadamente 400 a 450 mil pessoas.

O programa também estará disponível na internet, nos canais do Youtube e portais do Norte Agropecuário e da UFT (Universidade Federal do Tocantins), que é a mantenedora da emissora educativa. Com 30 minutos de duração, o programa terá apresentação dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

CLIQUE AQUI E OUÇA AS EDIÇÕES ANTERIORES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO 

--
SE LIGUE NAS ONDAS DO RÁDIO
“Norte Agropecuário no Rádio”
Na UFT FM (96,9 FM em Palmas)
Em dois horários:
Aos domingos, às 8h
E às quartas-feiras, às 6h20
Ouça também na web: www.norteagropecuario.com.br

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário