Criada em 11/11/2019 às 11h49 | Agronegócio

“Feiras agropecuárias movimentam economia do campo, da cidade e melhoram vida dos produtores e familiares”

Em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, o presidente da Faet, Paulo Carneiro, falou sobre o calendário e os benefícios das exposições agrícolas e pecuárias do Estado que somente neste ano as feiras movimentaram aproximadamente R$ 160 milhões no Tocantins.

Imagem
Paulo Carneiro: “As feiras são importantes para o homem do campo e para a área urbana. As feiras levam muitos negócios para a pecuária, agricultura, implementos, maquinários agrícolas e veículos” (foto: Faet/Divulgação)


Clique no ícone acima e ouça a entrevista



Ao finalizar a programação de mais um calendário de feiras agropecuárias do Tocantins em 2019, o presidente da Faet (Federação da Agricultura, Pecuária do Estado do Tocantins), Paulo Carneiro, destacou a importância dos eventos. “As feiras são importantes para o homem do campo e para a área urbana. As feiras levam muitos negócios para a pecuária, agricultura, implementos, maquinários agrícolas e veículos. E isso gera impostos para os municípios. Por isso, as feiras trazem empregos, movimenta o comércio tanto dentro como fora das feiras”, disse. 

Em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, Paulo Carneiro falou sobre o calendário e os benefícios das exposições que somente neste ano as feiras movimentaram aproximadamente R$ 160 milhões no Tocantins. “Além de todos esses benefícios, as feiras trazem capacitação aos produtores, difusão de tecnologias que melhoram a genética bovina da região”, declarou Paulo Carneiro, que ressaltou que todas as iniciativas têm o objetivo de proporcionar que os homens e mulheres do campo possam produzir mais e com qualidade ainda melhor.

Este é um dos destaques do Norte Agropecuário no Rádio. O programa traz outras informações relevantes para o campo no Tocantins, Matopiba e Brasil. Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 500 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para a restante do Brasil e para o mundo no portal www.norteagropecuario.com.br e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é uma veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 6h20. O programa tem 30 minutos de duração, com apresentação dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário