Criada em 14/05/2019 às 17h50 | Agronegócio

Com nove polos no país, Faculdade CNA abre inscrições para cursos à distância; aulas começam em agosto

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para os cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. Os cursos são à distância e as notas do Enem são aceitas.

Imagem
Um dos nove polos da Faculdade CNA fica na capital tocantinense. (Fonte Wenderson Araujo/CNA)

Estão abertas as inscrições para os cursos de ensino superior a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA. A instituição é pioneira na formação de profissionais para atuar no agronegócio.

O setor agropecuário brasileiro é responsável por 20,6% do Produto Interno Brasileiro (PIB), 32,3% dos empregos e metade das exportações brasileiras, dando expressiva contribuição para a economia do País.

Diante desse panorama, a Faculdade CNA atua na formação de profissionais focados na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais para que possam auxiliar os produtores no plantio, manejo e comercialização de seus produtos.

Os interessados têm a opção de ingressar usando o Boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2014.

As pessoas que já têm um curso superior podem participar do processo seletivo por meio de análise documental.

O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de Redação, no dia agendado no momento da inscrição. Para as demais formas de ingresso, o candidato não precisa ir ao polo para participar do processo seletivo.

No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância. Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

Depois de aprovado na seleção, o estudante só precisa comparecer ao polo de ensino apenas uma vez por semestre para a realização de prova presencial.

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 5 de agosto. O investimento é de R$ 179,00 mensais.

Para acessar o edital e realizar a inscrição, acesse: faculdadecna.com.br. (Da Ascom Sistema Faet/Senar)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2019 Norte Agropecuário