Criada em 30/04/2019 às 20h15 | Política brasileira

Secretário de Administração deixa gestão temporariamente para se dedicar aos preparativos da 30ª Expô de Guaraí

De acordo com informações da Secretaria da Administração, há previsão para que Raimundo Nonato Pessoa da Silva retorne ao cargo no dia 12 de junho.

Imagem
Raimundo Nonato Pessoa da Silva é presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaraí

O secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças de Guaraí, Raimundo Nonato Pessoa da Silva, deixará a gestão temporariamente. Em seu lugar, assume a função a superintendente da pasta, Marivânia Fernandes Santiago. A exoneração do gestor foi publicada na edição 681 do Diário Oficial do Município, na noite desta segunda-feira, dia 29. A portaria 1.634/2019 foi assinada pela prefeita Lires Ferneda.

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do município, ele se dedicará até junho à organização e busca de apoio para a realização da 30ª Expô Guaraí. De acordo com informações da Secretaria da Administração, há previsão para que Raimundo Nonato Pessoa da Silva retorne ao cargo no dia 12 de junho. “A decisão foi tomada em comum acordo com a prefeita Lires Ferneda. A partir de agora, me dedico integralmente à Expô, importante não só para a cidade, mas para a região. É um evento que movimenta a nossa economia, capacita os produtores e dá opção de lazer para a população”, declarou.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário