Criada em 08/07/2019 às 14h30 | Agricultura

Com centenas de cavaleiros, cavalgada abre os trabalhos da Expo Almas; abertura será na quinta, 11, com vasta programação

A cavalgada da Expo Almas contou com a presença de vários cavaleiros, autoridades e representantes do segmento rural como o presidente da Faet, Paulo Carneiro. A abertura oficial será na quinta, 11, com rodeios e inauguração do espaço fazendinha.

Imagem
Presidente da Faet, Paulo Carneiro, durante a cavalgada da Expo Almas. (Foto Divulgação Faet)

Danara Goetten
DE PALMAS (TO)

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, participou na tarde deste domingo, 7, da Cavalgada da Expo Almas, o evento teve a missa dos cavaleiros, e logo em seguida foi realizado o desfile pelas ruas da cidade. O presidente estava acompanhado da presidente do sindicato rural, Sandra Carneiro, do prefeito de Almas, Wagner Nepomuceno Carvalho, e a Deputada Federal Dulce Miranda.

Paulo Carneiro agradeceu o empenho de todos os cavaleiros que não mediram esforços para estar abrilhantando o evento. “A Expo Almas inicia mais um ano, e estamos confiantes que será sucesso, hoje podemos prestigiar essa belíssima cavalgada e durante a semana vamos ter várias programações de cursos, palestras, oficinas, rodeio e shows, contamos com a participação de todos”, concluiu.

A presidente do Sindicato Rural, Sandra Carneiro, também falou da expectativa do evento. ” Nossa cavalgada marca o início do nosso evento, e graças a Deus foi uma belíssima festa, a comunidade foi bastante participativa, agradecemos a presença de todos os cavaleiros de Almas e municípios vizinhos, a feira este ano vai ter várias atrações e inovações para nossa comunidade, aproveito a oportunidade e convido a todos para nossa abertura oficial que acontecerá quinta-feira, dia 11, com a abertura do rodeio e inauguração do espaço fazendinha”, disse a presidente.  (Da Ascom Faet/Senar)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2019 Norte Agropecuário