Criada em 05/11/2018 às 22h03 | Comunicação

Novo governo e renovação no Congresso abrem horizonte de oportunidades para modernizar estado, diz presidente da CNA

O seminário “Desburocratizar para crescer - o agronegócio nacional e os seus aspectos burocráticos: desafios para a promoção”, promovido pela confederação em Brasília, foi o destaque do Norte Agropecuário no Rádio na UFT FM deste domingo.

Imagem


Clique no ícone acima e ouça o programa na íntegra

O Norte Agropecuário no Rádio destacou neste domingo, dia 4, entre outros assuntos, a necessidade de desburocratizar as normativas e legislação do campo para que o agricultor brasileiro possa produzir mais e melhor.

A reportagem do programa acompanhou, no último dia 30, em Brasília, o seminário “Desburocratizar para crescer - o agronegócio nacional e os seus aspectos burocráticos: desafios para a promoção”, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). “Em 2019, teremos um novo governo e um congresso renovado em 51,7%, o que abre um horizonte de oportunidades para modernizarmos os procedimentos do Estado brasileiro”, afirmou o presidente da CNA, João Martins.

O PROGRAMA 

Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para o restante do Brasil e para o mundo no portal e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é a veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 6h20. O programa tem 30 minutos de duração, com apresentação dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

VEJA TAMBÉM 

CNA vê horizonte e oportunidades para modernização do Estado em 2019

"Problema do produtor é da porteira para fora", afirma presidente da CNA

Martins defende desburocratização, cobra obras e diz que propostas de Bolsonaro “casam” com setor

“Crescimento econômico sustentável só se dá com desburocratização”, diz coordenador da CNA

Ineficiência do Estado gera R$ 162 bilhões de perdas para o setor produtivo do país, diz ministro do TCU

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário