Criada em 11/10/2020 às 09h50 | Comunicação

Pesquisador que atua no Estado do Tocantins é o primeiro associado de rede voltada à tecnologia e inovação

“Vamos caminhar e contribuir com a ciência, tecnologia e a inovação brasileira”, declarou José Luiz Cabral, da Tupã Meteorologia, em entrevista do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 11, veiculado na Jovem FM, a mais tradicional e emissora de maior audiência do Tocantins.

Imagem


Clique no ícone acima e ouça o programa 

O professor-doutor José Luiz Cabral é o primeiro pesquisador do Tocantins associado à Brigde, rede de excelência voltada à tecnologia e inovação. “Vamos caminhar e contribuir com a ciência, tecnologia e a inovação brasileira”, declarou Cabral, em entrevista do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 11, veiculado na Jovem FM, a mais tradicional e emissora de maior audiência do Tocantins. Ele é meteorologista com experiência em meteorologia sinótica, agrometeorologia, climatologia, monitoramento hidrometeorológico, mudanças climáticas e tecnologias.

Também ouvido no Norte Agropecuário no Rádio, o doutor Cheiver Santos, cientista chefe da Brigde, destacou que muitas novidades serão apresentadas principalmente na área de tecnologia 4.0. Conforme seu portal na internet, a Bridge se apresenta como “instituto de ciência e tecnologia nacional, sem fins lucrativos, focado em inovação, desempenho e performance.”

Tags:

Comentários

{{c.nome}}
{{c.comentario}}
{{c.dataCriacao}} às {{c.horaCriacao}}

Deixe um comentário

Redes Sociais
2020 Norte Agropecuário