Criada em 25/03/2019 às 17h54 | Agricultura

Em audiência com governador, presidente da Faet busca apoio e agenda encontro com representantes de sindicatos rurais

A pauta da reunião é a parceria às feiras agropecuárias que serão realizadas em todo o Tocantins ao longo deste ano. O presidente da Faet, Paulo Carneiro, estava acompanhado do senador Irajá Abreu e do superintendente adjunto do Senar, Frederico Sodré.

Imagem
Da esquerda para direita, Carneiro, Carlesse, Irajá e Sodré. (Foto Divulgação Faet)

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-TO), Paulo Carneiro, o senador Irajá Abreu e o superintendente adjunto do SENAR, Frederico Sodré, participaram na manhã desta segunda-feira, 25, de uma audiência no Palácio Araguaia com o Governador Mauro Carlesse.

A pauta da reunião foi para discutir sobre a parceria nas feiras agropecuárias deste ano, onde o intuito principal será estabelecer um elo mais forte entre os parceiros e fortalecer cada vez mais economia do Tocantins.

O Presidente Paulo Carneiro comentou que ficou bastante otimista com a reunião, e adiantou que logo acontecerá mais um encontro com o governador e todos os presidentes de sindicatos rurais do estado. “Eu tenho certeza que este ano nossas feiras serão sucesso como todas as outras, estamos empenhados juntamente com o governo, com a nossa senadora Kátia Abreu e o nosso senador Irajá Abreu, para oferecer o melhor aos nossos produtores, e com a força desta parceria traremos o melhor para nosso Estado”, conclui o presidente. (Da Ascom Faet Senar)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário