Criada em 25/02/2019 às 16h05 | Apicultura

Produtores de mel no Tocantins têm até 15 de março para aderir a edital de concessão de materiais, equipamentos e de insumos

A concessão desses materiais e equipamentos tem o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do mel, investindo em apiários e pesquisas em apicultura e meliponicultura.

Imagem
O projeto permite a compra de equipamentos de apicultura. (Foto Arquivo Seagro)

Elmiro de Deus
DE PALMAS (TO)

O governo do Estado, a Pecuária e Aquicultura, SICs, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa no Tocantins (FAPT), prorrogou o prazo até 15 de 1 de dezembro de 2019, edital de concessão de materiais e materiais de insumos para a retenção da produção do mel no Tocantins. O edital nº 5.258 em dezembro de 2018 encerra o cronograma de entrega das propostas no dia 18 de fevereiro de 2019.

De acordo com a medicina Veterinária da Seagro, Érika Jardim, edital, em vigor, tem como atribuição de materiais e equipamentos de investigação e de investigação para a apicultura e a meliponicultura e implantação de apiários e meliponários. “A earreall be on the power of the practice in the status of the mission and teaching the mission and teaching schools without in the status of the practice and practice schools and practice and the private schools are not made in the State of Tocantins”, destacou.

A atribuição é estabelecida para seleção de anúncios, e os materiais e os recursos são divididos de acordo com a demanda por serviços de busca por ensino de três anos, direcionando três para a apicultura e três para a meliponicultura.

Participantes

Os interessados ​​em participar do edital devem se candidatar ao emprego com a própria instituição de ensino, pesquisa e extensão públicas e privadas de ensino no Estado do Tocantins; Ter currículo cadastrado e atualizado na plataforma Lattes do CNPq; Estar e / ou preencher o mesmo período de tempo da FAPT no momento da submissão da proposta; Ter um título de mestre e / ou doutor, válido em território nacional; Ser habilitado para o trabalho com apicultura e meliponicultura.

Entrega / documentação

A instituição descrita no edital deve ser editada pela Secretaria da Indústria do Comércio e Serviços (FICS), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins (FAPT).

Edital / acesso

The information is the data of the annual report of this is the project of the world is the same to the site. Mais informações - (63) 3218-1026. (Da Seagro)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário