Criada em 04/08/2018 às 10h32 | Artigo

Portal Norte Agropecuário passa a publicar artigos do jornalista José Luiz Tejon, um dos principais conferencistas do Brasil

Opiniões do sócio-diretor da agência de consultoria e publicidade Biomarketing serão veiculadas semanalmente no portal de notícias.

Imagem

Membro do Conselho Científico Agro Sustentável e membro da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio, um dos principais conferencistas do país, José Luiz Tejon, passará a ter seus artigos publicados no Norte Agropecuário. O sócio-diretor da agência de consultoria e publicidade Biomarketing e comentarista da Rádio Jovem Pan, de São Paulo, é considerado um dos principais conhecedores do agronegócio do Brasil.

Mestre em Educação Arte e História da Cultura pelo Mackenzie, Doutor em Educação pela UDE/Uruguai, Tejon é jornalista e publicitário formado pela Casper Líbero. Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA e também em liderança tem especialização no INSEAD/França.

Tejon assumiu as carreiras de acadêmico, consultor, conferencista e escritor. Criou a TCA International em parceria com o Studio Panzarani em Roma/Itália. E mais: Coordenador acadêmico do programa Master Science Food & Agribusiness Management – Audencia Business School, de Nantes, França; Professor convidado de programas In Company na FGV / ESPM. Recebeu a medalha do mérito acadêmico ESPM; e Diretor Acadêmico da Biomarketing Educação.

Foi diretor estatutário do Grupo O Estado de S. Paulo (Jornal Estadão), diretor do Grupo Agroceres e da Jacto S/A. Participou de negociações em muitos países, como Japão, Índia, África do Sul, Escócia, França, Inglaterra, Holanda, Itália, Portugal, Espanha, Noruega, América Latina. Nos Estados Unidos atuou decisivamente na viabilização da “Joint Venture” da BellSouth Corporation com o Grupo Estado.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário