Criada em 09/03/2019 às 09h30 | Comunicação

Convidado por empresa de SP, Norte Agropecuário conhecerá principais polos produtores de alimentos de 3 Estados do Brasil

Focado no noticiário agronegócio do Tocantins e do Matopiba, o Norte Agropecuário participará do 13º Road-Show para Jornalistas e Influenciadores Digitais do Agro, com visitas a algumas das maiores empresas do segmento nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Imagem
Um dos registros fotográficos do Road-Show de 2017, promovido pela Texto Comunicação Corporativa (foto: Divulgação)

Organizado por uma das maiores empresas de assessoria de comunicação e inovação em agronegócio do país, o 13º Road-Show para Jornalistas e Influenciadores Digitais do Agro. da Agropecuária do Tocantins e Estados Unidos que formam uma base agrícola do Matopiba, o Norte Agropecuário é um dos veículos de comunicação especializados no setor que participa da publicação da Comunicação Corporativa.

O Road-show Conquiste jornalistas e fontes, diretamente no campo, a partir de uma agenda de visita de empresas, instituições e projetos que valorizam como cadeias produtivas de alimentos.

Nesse período, o Norte Agropecuário conheceu alguns dos principais pólos produtores de alimentos dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. As empresas que podem abrir suas portas e mostrar seus serviços e produtos estão na Casa Branca Agropostoril, na Fazenda Santa Ester, localizada no município de Silvianópolis (MG); Phibro Animal Health e Minerva Foods em Barretos (SP); Confinamento Campanelli em Altair (SP); Aquabel, em Paranaíba, e Tilabras, em Selvíria (MS); CFP Agro-Pecuária, na Fazenda São Francisco, em Magda (SP); e Trouw Nutrition, em Mirassol (SP); no Território da Carne, na capital paulista, e na Central de Selagem de Vacinas contra a Aftosa, em Vinhedo (SP).

SAIBA MAIS 

Principais empresas do agronegócio localizadas em 3 Estados da região sudeste apresentam seus produtos e serviços; ouça!

Convidado por empresa de SP, Norte Agropecuário conhecerá principais polos produtores de alimentos de 3 Estados do Brasil

Norte Agropecuário visitará empresa sul-americana líder na exportação de carne bovina; confinamento fatura R$ 250 milhões

Destaque no cenário nacional na criação de Angus, Brahman e Simental, Casa Branca Agropastoril apresenta seu potencial

No MS, Norte Agropecuário conhece maior produtora de alevinos para tilápia e projeto que produzirá 100 mil/ton anual de peixes

Para o editor do Norte Agropecuário , jornalista Cristiano Machado, o Road-Show é uma oportunidade para conhecer mais profundamente e relatar aos leitores o potencial das grandes empresas de produção de alimentos do Brasil. Diariamente publicou uma série de informações sobre os assuntos relacionados às comunidades produtivas do agronegócio. Participação do Norte Agropecuária fora da expansão do protagonismo do Norte Agropecuário no Tocantins e no Matopiba é uma oportunidade de levar as leitoras e ouvintes do nosso programa de rádio.

Na sua visão, o Norte Agropecuário, que tem leitores fixos em todos os Estados do Brasil e alguns países de três continentes, se consolida como vitrine para divulgação tanto aos produtores como empresas do setor. “O nosso lema se confirma com este convite da Texto Comunicação Corporativa: para o produtor, o Norte Agropecuário é um canal de comunicação com informações úteis ao cotidiano para os homens e mulheres do campo. Já para empresas e instituições do agronegócio o Norte Agropecuário é uma vitrine para divulgação de seus serviços e produtos”, comentou.

Já para Daniel Machado, jornalista e editor do Norte Agropecuário em Brasília (DF), a iniciativa da Texto Comunicação Corporativa de reunir alguns dos principais veículos de comunicação do segmento do campo e da economia denota a força da imprensa regional. “Um convite como esse é irrecusável em razão do valor agregado ao conhecimento. Quanto mais conhecermos os sistemas produtivos, mais propriedade teremos para relatar e consequente defender o setor agropecuário maior gerador de riquezas do nosso país”, disse. “Para o Norte Agropecuário, é um reconhecimento. Já as empresas parceiras no Road-Show conseguem, através do Norte Agropecuário e outros meios de comunicação, levar as informações para o interior do Brasil”, complementou.

OS PARCEIROS

São parceiros do 13º Road-Show, a Agro-Pecuária CFM, a Associação Brasileira da Piscicultura, a Casa Branca Agropastoril, a Phibro Animal Health, Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, o Território da Carne e Trouw Nutrition.

Confira a programação:

Segunda-feira, 11 de março

14 horas - Visita Agropostoril (Fazenda Santa Ester - Silvianópolis / MG)

Terça-feira, 12 de março

8h30 - Visita à Minerva Foods - (Barretos / SP)

15 horas - Visita ao Confinamento Campanelli - (Altair / SP)

Quarta-feira, 13 de março

9 horas - Visita à Aquabel - (Unidade de Paranaíba / MS)

15 horas - Visita à Tilabras - (Unidade de Selvíria / MS)

Quinta-feira, 14 de março

9 horas - Visita à Agro-Pecuária CFM - (Fazenda São Francisco - Magda / SP)

14h30 - Visita à Trouw - (Unidade Industrial de Mirassol / SP)

Sexta-feira, 15 de março

8h30 - Visita à Central de Selação de Vacinas contra Aftosa - (Vinhedo / SP)

14 Horas - Visita ao Território da Carne - (São Paulo / SP)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário